Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei qual é a dele…..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1893
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1884
    Anônimo
    Membro

    Olá gente! tenho 15 anos e estou super super apaixonada por um rapaz fantástico! Ele é lindo!! Tenho a certeza absoluta do que sinto por ele, pelo que tento mostrar ao máximo que estou interessada nele, já que não consigo dizer. Acontece que ele já topou que eu gosto dele. Ok, menos uma preocupação até é bom. Mas ele é todo meio "galã", e o que lhe interessa é fazer o que sabemos com o maior número de raparigas, mas tem vezes que parece que ele gosta de mim, e eu fico naquela "afinal?". Ao contrário das outras vezes em que me apaixonei, desta vez eu só quero ficar ao pé dele, quero falar com ele. Quanto mais perto eu estiver dele melhor eu fico, e quando chega o fim de semana é uma tortura pra mim e anseio pela segunda feira. Mas eu continuo não sabendo qual é a dele. Será que ele gosta de mim? Será que ele só quer aquilo que sabemos? Por favor, ajudem-me, estou desesperada!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.