Home Forum Conselhos de Relacionamento nao sei oque há com ele… me ajudem…por favor, meio confusa…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4904
    Sayah
    Membro

    bem … estive aqui antes dizendo sobre eu me apaixonar por um garoto que treina na academia que eu trampo.. tipo, ele conhece minha familia toda, e eu conheço só ele e o irmao gemeo dele… ele mora atras da minha rua, e tipo uns tempos atrás fomos embora juntos, eu ele e uma amiga nossa, dai minha amiga tocou no assunto se ele gostava de alguem, dae ele disse que ainda gostava da ex dele, que tá sofrendo por ela já 4 meses e que nao queria mais ninguem, que quem pedisse ele ia mandar tomar no c… e ae eu desabei sabe… um dia depois disso no trabalho que tenho que ver ele todos os dias.. ele faltou no serviço e foi mais cedo e ae eu malhando no cavalinho(nome do exercicio) que tem que fazer deitada e puxar o negocio com o braço , dai eu lá deitada olhando pro chao quase chorando ele veio me abraçou e me ajudou com o exercicio… dai no dia seguinte ele chego na academia me deu um beijo na bochecha e me abraçoou, dai nao deu pra mim abraçar ele pq eu tava com o negocio na mao, ae quando eu soltei ele veio denovo me deu um abraço e me deu outro beijo.. quase um celinho… e ae … sei lá eu queria contar pra ele que gosto dele,mas isso ae dele tá gostando da ex ainda e nao querer ninguem me deixa triste e faz eu pensar que é melhor nao que ele vai acabar se afastando de mim e tudo … e nao quero isso… dai me aconselharam pra que eu antes de mais nada, descobrir duas coisas:
    1a.: Ele ainda gosta MESMO da ex?
    2a.: O que esses gestos dele comigo querem dizer?
    Então o conselho foi: continuarmos conversando normalmente – mas começar a prestar mais atenção aos sinais que ele dá – uma pegada na mão, o jeito que ele olha pra mim, como é o tom de voz dele quando conversamos, a proximidade do corpo dele e também, quando conversarmos, tentar falar algo que o fizesse refletir sobre a situação e o deixar em dúvida, interessado em descobrir o que significa o que eu falei e quando eu sentir que é hora de dizer sobre os meus sentimentos, dizer claramente e tranquilamente…

    e eu tentei seguir o conselhos, entao comecei ah reparar mais essas coisas nele, e tipo , depois dessa situação ae que eu citei ele ficou meio estranho muito mais carinhoso comigo, ele sempre foi carinhoso comigo, agora ficou mais .. sei lá … tipo quando eu to sentada na recepção e ele vai pedir alguma coisa ele acaricia meu rosto, segura minha mao e ah acaricia, olha nos meus olhos, quando ele chega sempre ele me da um abraço e um beijo agora … quando ele esta fazendo algum exercicio nos aparelhos e eu passo ele me puxa pela cintura e pede alguma coisa, fala de um jeitinho meio diferente comigo … sei lá o que acontece com ele … dai eu quiz contar ah ele que eu gosto dele, mais sei lá sempre alguma coisa impede, ou ele vai embora mais cedo, ou alguem vai embora com nós, ou as palavras nao saiem … nao sei oque acontece … dai tambem nessa quinta ah noite eu tava meio entranha e comecei mandar sms com letras de musica e na sexta ele já nao foi tao carinhoso assim comigo… e tambem ele nao tava tao bem pela carinha dele .. eu até tentei ajudar, mais nada adiantou … enfim … to meio confusa sabe … ele gosta da ex ainda será? devo colocar as cartas na mesa de vez ? oque eu faço ? me ajudem… por favor … minha historia é longa , mais eu preciso mesmo de ajuda … :/

    #4912
    Anônimo
    Membro

    O cara tá dando todos sinais que está interessado em voce, mas se voce ficar com medo e insegura, não vai rolar nada nem com ele, nem com ninguém.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.