Home Forum Conselhos de Relacionamento Não Sei Oq eu faço;;

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1937
    marcelagonc
    Membro

    Oi Crys! Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos de mtas mulheres para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1906
    Crys.P.
    Membro

    Olá … gostaria de dividir com vocês oq eu estou passando.!!! e gostaria de alguns conselhos….
    A história é longa… mais eu vou falar só um pouquinho. O namorado da minha irmã disse que está super afim de mim.. eu tbm estou super afim dele … o negósio é o seguinte eu fiquei com ele… e estou ficando até hj… vai fazer um mês … só q minha mãe está desconfiando por causa do nosso comportamento…. minha irmã está um pouco desconfiada…. muitas pessoas me deram o mesmo coselho TERMINA COM ELE PQ NO FINAL DESSA HISTORIA , VOCÊ VAI SE QUEIMAR COM SUA FAMILIA .. E SUA IRMÃ VAI FICAR COM RAIVA DE VOCÊ…… eu estou com muito medo de magoar a minha irmã … mas eu nunca amei uma pessoa como eu to amando ele..!! se eu terminar eu vou sofrer …. se eu não terminar eu vou me ferrar.. E AGORA OQ EU FAÇO ??? ME AJUDEM .. POR FAVOR.!!! 🙁 [/i][/b]

    #1912
    Anônimo
    Membro

    crys se puder adicione meu msn
    alemao007k@hotmail.com
    por la posso te ajudar mais um abraço

    #1914
    arianne1616
    Membro

    sei q quando amamos uma pessoa
    nunca desejamos ficar longe dessa pessoa .. acho q vc teve abrir o jogo com sua irmã
    pq quanto mais tempo vc enrola com essa historia. mais dificil vai ficar de resolver .
    a ai depois e soh dar tempo ao tempo
    ok

    #1920
    vnc123
    Membro

    Eu acho q vç deve abrir o jogo para sua irmã e contar tudo q estar acontecendo tentar fazer ela entender q vç não escolheu esta nessa situação muito menos se apaixonar pelo namorado dela,essa é a melhor coisa a ser feita antes q ela descubra por meios errados e fique com muita raiva de vç………beijose sorte!!!!!!!!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.