Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fiz de errado!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #944
    arruda.ber
    Membro

    Conheci uma pessoa bonita, honesta e como ela mesma amava dizer, digna. E digo, muito verdade. Uma pessoa muito sofrida com um relacionamento anterior que deixou uma mágoa que parecia ser irreparável. Uma mulher linda, cheia de vida e que eu confiava plenamente, que consegui enxergar além dela, vi seu íntimo e percebi que muito mais belo estava guardado. Certa vez, a fiz chorar ao dizer isso, mas é verdade. Enfim, acabamos por ela ser uma pessoa como ela mesmo diz, auto-suficiente, uma pessoa que posso dizer, amei com carinho e cuidei em diversas ocasiões quando estava mal, tentava entender diversas situações. Dizia que a sufocava, mas na verdade, queria ficar com ela nos finais de semana como qualquer casal de namorados faz, uma vez que trabalhamos e estudamos durante a semana. Quero ressaltar, que tenho 30 anos e também sofri pelo término de um relacionamento e mesmo assim, por ela, resolvi abrir um caminho que pensava não mais seguir, resolvi me fechar e simplesmente viver momentos com outras mulheres, o que com ela foi diferente. Dediquei-me simplesmente à ela. O que vocês podem me dizer? Respondam-me se fiz algo de errado? Respndam-me por aqui ou pelo msn: arruda.ber@hotmail.com
    Obrigado.

    #956
    Jubinhas10
    Membro

    Olá Arruda, não acho que voce tenha feito nada de errado, mas mesmo nao concordando com a atitude dela, a compreendo muito bem. Assim como todo ser humano tbm ja sofri desilusoes e uma sempre é mais marcante. Depois desta desilusao eu namorava para nao estar sozinha, mas ja entrava na relação com vontade de terminar… era como se fosse uma defesa de "magoar o outro antes q ele me magoe". Um pensamento mesquinho, mas que só revela nossa fragilidade. Perdi muitas oportunidades com este comportamento, e só hoje, que eu tenho certeza que meu ex nao representa mais nada pra mim é q estou realmente aberta a conhecer e me deixar conhecer por novas pessoas… o problema é q as chances q perdemos nao voltam atras e se ocorrer com ela o mesmo q comigo, tenha certeza: uma hora ela vai se arrepender da forma como terminaram… é uma pena q pode ser tarde demais né?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.