Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que Fazer

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #531

    trabalho numa loja de departamentos. E nessa loja proibido ter qq tipo de relacionamento amoroso entre os colaboradores.
    Fiz por onde ñ manter nenhum tipo de carinhos ou afetos com os colegas de trabalho, porem foi em vao…
    Tem uma menina que trabalha na mesma area que eu… e sempre nos demos super bem….
    Contudo, simplesmente do nada…. começou a rolar a clima… meio que inesplicavelmente…. minhas atitudes para com ela mudaram…. mas mudaram de um jeito que a amiga dela veio falar comigo. Perguntou o que eu sentia pela amiga dela. No momento, eu disse que ñ sabia explicar. Era algo de muito novo pra mim. Até pelos fatos que nos cercavam….
    Ela eh muito carente…. Porem orgulhosa… Não demonstra isso, e só alguem que tem uma certa sensibilidade que consegue enxergar isso.
    Apesar disso, no ambiente de trab tento ser o mais passional possivel e sinto que ela tbm faz o mesmo.
    Mas qdo chega a noite, que nos encontramos no msn….digamos que que começa a fluir algo sabe…. Parece que eu digo tudo que ela quer ouvir… e ela diz a mim tudo que eu quero escutar.
    Trocamos mensagens no orkut e tal, logico que com um certo ar de imparcialidade, justamente pq tem pessoas da empresa adicionadas em ambos, e ñ podemos deixar transparecer nada.
    ja saimos juntos… Fomos uma vez ao parque, no ql nos divertimos bastante.
    Fui ao show com ela, no ql pude ter um certo grau de aproximação a ela e dela a mim.
    Qdo acabou, esperamos o onibus juntos. ela ficou do meu lado, se encostou no meu peito e tal. Ficamos naquela de carinhos e afetos, meio inocentes mas com um certo grau de vontade de algo mais… Porem ñ passou disso talvez por receio de ambas as partes.
    Agora sinto que tudo isso mexeu comigo de verdade, mas ñ se tenho o direito de tentar algo com ela.
    Começando pela imposição do trab, isso ja seria um impasse, visto que se tivessemos algo, teria que ser bem escondido.
    Pelo fato tbm dela ja ter sofrido bastante… Tenho medo de magoa-la…
    Mas sinto tbm que podemos nos dar muito bem. Pois pelo o que nós conversamos, temos muita coisa em comum, gostamos na companhia de um ao outro… e os carinhos que faço nela, apesar de serem inocentes aos olhos de outras pessoas, ela sente que ñ eh, porem nunca os negou, pelo contrario…. sempre aceitou-os de bom grado.
    Até pelo msn nas nossas longas noites de bate papo, algumas indiretas são ditas…. não soh por mim mas como por ela tbm…
    Por isso, estou nesse impasse…
    No trabalho eh uma amiga do peito, na qual podemos confiar pra qq coisa.
    Mas fora de la, ao menos pra mim, ñ a vejo apenas soh como amiga…
    Gostaria muito que vcs pudessem me dar uma opinião….
    Sei que ñ eh justo passar meu problemas a vcs, e sei tbm que ñ vão me dar uma solução ao meu problema…
    Mas sei que com a opinião de vcs, posso raciocinar bem melhor e tentar encontrar uma saída mais plausível pra isso.
    Obg pela atenção de vcs e espero que alguém possa me entender….

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.