Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei + o que fazer!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1187

    Ola
    Vou contar um pouco da minha historia!
    Eu conheci uma menina ano atrasado, a gente começamos a namorar, até ai estava indo tudo bem, mais ano passado a familia dela começo ir contra nosso namoro, a mãe dela falo que ela não estudava, estava respondo-na e talz, ela tinha 17 anos hoje ela tem 18, e eu sou louco por ela, ela é tudo pra mim, mais la por outubro a familia dela proibiu nosso namoro, assim d nada ela foi arrancada de mim, eu fiquei muito mal, fui conversar com os pais dela e nada adiantou, eles são um pouco rico e eu sou trabalhador trabalho em desing gráfico, não ganho mal mais os pais dela acho que queria algo melhor pra filha bom resumindo a familia proibiu nosso namoro, e até hj eu nao consigo falar com ela, ela não me manda e-mail nem nada, deve ser pq ela merece algo melhor mesmo, deve ser culpa minha, e eu fico mal por isso, ja tentei esquece-la ja fiquei com outra, não parei de ir em festas, e de nada adiantou nada mesmo, eu ja lutei pelo nosso amor com todas força que tinha mais acho que ela não. o que eu faço pra tirar esse aperto do coração que doe muito e esquece-la ? vai fazer 1 ano sem ela =( e to mal ainda

    #1210
    Anônimo
    Membro

    Amigo, ao que parece você estava ou ainda está apaixonado pela menina. Veja, os pais dela podem até proibir o namoro e tal, mas ela tem como responder seus e-mails ou responder uma ligação, não acha…
    Eu acho que você está precisando fazer novos contatos e encontros amorosos, va encontrar e conhecer novas gatas, mulher sexy…. Até você encontrar novamente um novo amor e esquecê-la de vez, senão também você vai ficar lutando ai, e ela sequer te responde um e-mail ou seu telefonema… Aproveita o tempo e vá a busca do prazer! abs,

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.