Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4894
    mil2013lena
    Membro

    Sou casada há 3 anos e já passei por diversos conflitos com meu marido. Um tempo atrás, vi uma mensagem dele para o irmão, falando que ia até uma loja de uma amiga gata dele, que estudou com ele na época do ensino médio. Brigamos muito por isso e ele me disse que não me contou porque sabia que eu sentiria ciumes se ele fosse encontrar com a amiga. Pois bem, passou um tempo, ele continuou tendo a amiga no facebook e ontem ela enviou uma mensagem pra ele, chamando ele e eu pra encontrar com ela e com outra amiga que estou junto com meu marido. Hoje ele veio me contar da mensagem, disse que sairmos juntos na semana que vem. Eu acho que ele não pensou no meu lado quando decidiu isso, acho que faltou com o respeito por mim, me submetendo a me encontrar com uma pessoa que já foi motivo de brigas pra gente. Agora eu não sei o que eu faço, não sei se falo com ele que estou ofendida por isso, que eu não gostaria de viver esse momento. Tenho medo de falar e ele jogar na minha cara depois que está se privando de algo por minha culpa, como ele já disse outras vezes, mas também não sei se posso encarar isso sem me machucar ainda mais. É realmente falta de respeito dele fazer isso comigo? Ou será implicância minha? Será que estou certa em achar ruim isso?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.