Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1844
    marcelagonc
    Membro

    Oi! Dê uma chegada no meu blog. tem um post lá e um desabafo, que vai lhe ajudar muito. Se quiser, escreva para nós que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1832
    gu.dr
    Membro

    Bem…minha com esta mulher história começou em 2007. Nos conhecemos pela internet, marcamos e nos encontramos. Começamos a namorar e nossa relação durou um ano. Uma relação de muito amor companheirismo…Eu fazia coisas que jamais imaginei que faria por uma mulher antes: jantar a luz de velas; presentes; flores; certa vez revelei em torno de 50 fotos e espalhei pelo prédio dela inteirinho…entre outras surpresas. Nossa relação terminou, mas nós dois ainda nos amávamos muito.
    Bem…passou um ano, ela não tinha notícias minhas e eu não tinha notícias dela, até que ela me adicionou no msn novamente. Conversamos cerca de 20 dias e acabamos voltando. Tudo como era antes, relação cheia de amor, perfeita mesmo. Passaram-se 4 meses, no dia do aniversário dela estavamos bem, estavámos nos amando, aproveitando tudo. Fomos embora, cada um para sua casa, ela mandou mensagem de boa noite, dizendo que me amava. No dia seguinte, ela me chamou para ir a sua casa e terminou comigo. Choramos um monte, ela disse que se arrependeria do que estava fazendo, que eu era perfeito pra ela, mas que não aguentava minha possessividade e meu ciúmes. Fui embora e, naquela olhada clássica para trás, vi ela olhando para mim tbm e chorando muito.
    Passaram-se mais um ano e meio, um sem notícias do outro, voltamos a nos falar somente por msn(por enquanto). Neste meio tempo eu e ela namoramos com outras pessoas, mas não era a mesma coisa, conversamos sobre nossos relacionamentos que não deram certo, neste tempo em que estavamos sem nos falar, ela só com reclamações do ex namorado e eu com reclamações da minha ex namorada…conversamos sobre tudo,ela perguntou se eu seria diferente caso voltassemos,respondi que se tivesse outra chance, seria tudo diferente…ela manda msgs no meu celular, me procura na net…e estamos nesta, fazem uns 10 dias.
    Gostaria de saber opiniões sobre este meu caso de amor ou caso de loucura, não sei mais…qria saber opinião das pessoas se, aparentemente ela ainda gosta de mim, ou só vai ficar na amizade mesmo.

    Obrigado.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.