Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2082

    Olá, dê uma chegada no meu blog, lá tem relatos de muitas pessoas que poderão lhe ajudar. Caso prefira, nos escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2037
    Anônimo
    Membro

    "Eu gosto de um garoto ja faz um tempo,e vivemos bons momentos juntos ele diz qe gosta de mim também,mas não quer nada sério,não sei o que fazer pois estou sofrendo bastante com isso,pois ele diz que gosta de mim mas fica com outras meninas,eu tento esquece-lo mais é muito dificil,eu não quero mais sofrer com isso preciso tomar uma decisão persistir no que parece impossivel ou esquece-lo de vez"

    O que eu faço?

    #2039
    Anônimo
    Membro

    Olá querida!
    bom oq posso t dizer, é q o tempo é o melhor remédio p curar esses amores insesatos!
    se ele diz q gosta d vc, mas fik com outras garotas..sinto em lhe informar, mas ele n gosta d vc!ih mto menos te merece!
    oq ele pod estar querendo fazer..e garantir o sentimento q sentes por ele…
    oq posso t dizer é o seguinte: para, ih pensa com carinho " será q vale a pena eu gostar d alguem q me faz sofrer?"
    viva sua vida….busque o amor…um amor q te mereça!!
    boa sortee
    bejus!

    #2126

    Oi linda , sei bem como é isso… oque eu posso lhe dizer é …. caia na balada , conheça novos gatos , busque a sua alegria de viver , apenas curta a vida , abra seu coração para que o outro possa entrar , para que o mundo possa conspirar a seu favor lhe trazendo um novo amor … Ele não te merece , Queira um novo que ele virá , pode acrediitar !
    bju ..boa sorte

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.