Home Forum Conselhos de Relacionamento Nao sei o que fazer

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2339
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No site abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2291
    Anazur
    Membro

    Meu nome e Ana, tenho 48 anos e sou separada a 8, neste tempo tive 2 ou 3 relacionamentos nada sérios, a 6 meses conheci um rapaz bem mais jovem , ele tem 24 anos, a gente se conheceu num forro, ele me chamou pra dançar, a gente conversou e ele pediu meu telefone, pensei q nunca ia me ligar, mas no dia seguinte ele ligou, e me chamou pra conversar, desse dia em diante ele me ligava todos os dias pra gente se ver, depois de uma semana começamos a namorar, apesar da diferença de idade a gente se da bem, ele me trata como se a gente tivesse a mesma idade, diz que pra ele não tem diferença. Desde q a gente de conheceu não ficamos um dia sem se ver, saiamos juntos, pra dançar, enfim 2 meses depois decidimos morar juntos e apesar de todos os meus amigos serem contra eu resolvi arriscar. O problema e que as vezes ele saia com amigos e bebia muito, ai se eu falasse qualquer coisa ele ficava zangado e falava em ir embora, tivemos 2 ou 3 desentendimentos, mas acabávamos por fazer as pazes e tudo ficava normal. Sou estável financeiramente, tenho um bom emprego, e ele vive de fazer bicos, não tem um ganho fixo e quase n colabora com as despesas de casa, e eu mudei o guarda- roupa dele. Tava tudo bem , ate q alguns dias atrás ele saiu com meu carro, dizendo q ia ficar com uns amigos, jogar uma sinuca e beber umas cervejas. Ficou umas 3 horas com eles, recebi um telefonema que ele tava com outra pessoa, então qdo ele chegou eu perguntei e ele negou, mas no fim acabei sabendo q ele tinha ficado com uma mulher, fiquei super zangada e coloquei ele pra fora de casa, so com as coisas q ele tinha quando chegou, ele n teve nenhuma reação. Algumas horas depois ele voltou pra buscar as coisas e pediu perdão, mas eu não quis nem saber. Bom resumindo ele ficou desesperado procurou minhas amigas, pedindo pra elas falarem comigo, me contaram q ele tava apavorado com a possibilidade de eu n voltar pra ele, que chorava, e nesse tempo não conseguia nem comer direito, aceitei conversar com ele, ai ele me disse que tinha bebido muito e que a mulher( uma vagaba) pediu carona e no caminho veio pra cima dele, agarrando, mordendo e q o que aconteceu ele nem lembrava direito nem sabia nem como foi, chorou muito, dizendo que ele tinha certeza q me amava, que n queria me perder, que ia mudar ate se ajoelhou pedindo pra mim perdoar, acabei perdoando, mas as coisas mudaram pq eu me sinto humilhada com o q aconteceu, sinto que não to agindo de acordo com os meus princípios, e também não consigo mais confiar nele. Agora ele esta em outra cidade fazendo um curso profissionalizante que vai durar uns 2 meses, sinto a falta dele mas ao mesmo tempo to pensando em aproveitar essa distancia pra acabar nosso relacionamento, ele me liga todos os dias, e falei pra ele que queria dar um tempo, ele não aceitou. To muito confusa porque não sei se gosto mesmo dele, ou so to com ele porque tenho medo de ficar sozinha. Se ele me ama ou so esta comigo por interesse. Qual e a opinião de vocês? Me ajudem porque to parecendo uma adolescente sem saber como agir.[/i]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.