Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que faço. Me ajudem

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2410
    Anônimo
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2392

    Olá a todos tudo bom? Eu encontrei seu site e gostaria de desabafar com você por e-mail preciso tanto de uma orientação, pois não sei o que faço. Não tenho com quem desabafar, estou me sentindo tão só. Por favor, leia a minha história.

    Depois de 2 anos estudando na minha faculdade um professor meu resolveu se aproximar de mim antes ele nem me notava e eu muito menos reparava nele pois ele nunca foi meu tipo de homem ele é gordo e feio mas muito simpático e inteligente uma pessoa que você passaria hora e horas conversando pois tem um papo muito agradável.

    Um belo dia ele chegou na sala para dar aula e eu estava escutando musica junto com uma amiga e ele se aproximou porque era o mesmo tipo de musica que ele gostava puxou assunto e uma cadeira e sentou e ali permaneceu ate o fim da aula pois era apresentação de seminário de outros grupos. Ao final da aula conversamos muito sobre musica e na semana seguinte da aula dele conversamos muito de novo ele pediu que eu o adicionasse no orkut não dei muita importância pra isso 2 semanas depois eu lembrei e o adicionei ai ele me adicionou no msn sem eu pedir.

    Um dia sem eu esperar ele conversou comigo pelo msn conversamos quase a noite inteira só papo alto astral ele falava comigo com tanto carinho que parecia que eu já o conhecia a mil anos. Ai comecei a desconfiar das intenções dele cai na real eu não queria nada com ele, pois não fazia meu tipo mas ele me tratava com tanto carinho que deixei me levar. Falávamos em sair qualquer dia para ouvir musica mas sem intenções. Conversávamos na faculdade e toda a noite por msn foi assim por 2 meses até que surgiu uma oportunidade de sairmos teve um congresso numa faculdade e ele iria dar uma palestra no sábado e eu iria na sexta porque eu iria assistir uma outra palestra ai ele resolveu assistir essa palestra na sexta e iriamos aproveitar para comer uma pizza.

    Nossa, foi uma noite inesquecível conversamos tanto, mas tanto que eu não queria que aquela noite não acabasse jamais ele me levou em casa e foi embora não rolou nada só beijo no rosto. Voltamos a conversar na faculdade e por msn ele não escondia mais que me queria 1 mês depois saímos para ir a um motel não rolou sexo por incrível que pareça não rolou conversamos muito e nos beijamos sem parar. Eu já sabia, mas ele me confessou que era casado mesmo assim foi um choque ouvir isso da boca dele, pois ele não tinha aparência de uma pessoa casada e sim de alguém que adora a noite pois ele saiu comigo chegamos em casa as 4 da manha e ninguém ligou pra ele. Que casamento é esse que a mulher não liga pra saber onde o marido está? Deixei me envolver com ele não sei como isso aconteceu, pois eu não queria nada e nunca quis com ele. Na segunda vez em que saímos rolou sexo foi maravilhoso inesquecível eu pensava como um homem feio gordo e barrigudo pudesse ser tão amoroso carinhoso e romântico.

    Um dia conversando com ele sobre concurso publico eu disse a ele que gostava dos seus incentivos em relação a eu estudar ai ele me disse: Até porque o que eu posso te oferecer é incentivo! Nossa foi como levar um tapa na cara. Mas não entendi o porquê ele me disse isso nunca pedi nada a ele nem incentivo fique tão mal por isso porque o assunto não tinha nada haver. Ai passou.

    Conversas… Saídas… Ele começou a me chamar de meu amor até ai normal. Em dezembro de 2010 quando estávamos num quarto de motel ele disse que precisava me dizer uma coisa: Eu te amo! Fiquei sem saber onde enfiava a cara, pois eu não o amava, mas gostava dele. Não entendi qual o motivo de ele me dizer isso, pois ele é casado. Porque ele me diria isso? Iludir-me? Porque ele faria isso? Eu entrei nessa já sabendo qual era a situação dele. Desse dia pra cá ele passou a dizer isso e com o passar dos dias eu não resisti e descobri que eu o amo e disse a ele ficou tão feliz ate então eu nunca havia dito isso pra alguém e fui descobrir o que é amar justamente com um homem casado.

    Nós nos damos tão bem mas tão bem que em 6 meses de relacionamento não sei se é esse o nome parece que eu o conheço a mais tempo quanta afinidade, quanta intimidade temos nunca discutimos nem nada parecido quanto amor , quanta paixão temos um pelo outro.

    Ele sempre foi uma pessoa reservada na faculdade nunca fez nenhum comentário sobre a vida dele e nem sobre as filhas os outros professores sempre comentam sobre mulher e filhos e ele nunca comentou nem antes dessa aproximação quando eu nem sonhava que isso fosse acontecer entre nós por isso achei que ele fosse separado ele não leva jeito de um homem casado. É um tipo de casamento que eu não suportaria meu marido sair a noite sem mim? Jamais

    Ele pode ate mentir sobre as coisas que ele fala pra mim. Mas porque mentiria? Porque falaria isso tudo pra mim? Se fosse só o professor que quer sair com a aluna ele não falaria comigo com tanto amor. Tenho os pés no chão sei qual é a situação dele. Não sei o que passa na cabeça dele pra dizer isso pra mim, qual o motivo. Eu acredito, mas depois fico pensativa porque ele me diz isso?

    Ele diz tanto que me ama e eu também o amo muito quando eu digo coisas de carinho pra ele se emociona e diz que tem tanta vontade de ter uma vida comigo, que eu faço tanta falta pra ele, que eu o completo porque ele diz isso? Eu nunca teria coragem de dizer a ele que eu o amava se ele não tivesse dito primeiro porque eu já sabia o que eu iria ouvir da boca dele: "já disse pra você que só posso te oferecer incentivo". O certo era eu me iludir com ele e dizer que o amava e não ao contrario.

    E o mais engraçado nessa história é que estamos há quase 2 meses sem sair para sexo mas mesmo assim continuamos nos falando por horas no telefone, torpedo e na faculdade e porque será que ele me diz que me ama, que me quer só pra ele, quer que eu seja a mulher dele, que eu sou o que eu mais quero na vida dele?

    Acompanho a vida das filhas dele pelo twitter e sempre a mais nova deixa escapar algo tipo meus pais saem juntos, a família toda saem juntos e os chingamentos que ela faz ao pai.

    Onde isso vai dar? Choro tanto por ele quando sei que ele sai com a mulher. Não sei como é a convivência deles mas se é boa porque ele se chegou a te mim? Se ele queria só sexo porque nos falamos com carinho mesmo estando 2 meses sem sexo?

    Eu nunca quis nada com ele, mas fui me deixando levar e hoje estou aqui nessa situação e descobri que o homem da minha vida é casado às vezes acho que ele tem intenção de se separar para ficar comigo às vezes acho que não, pois a mulher e nem as filhas trabalham são 3 parasitas ele arca com tudo dentro de casa para dar uma vida de conforto a elas. Não sei o que realmente passa na cabeça dele. O que ele quer da vida? Se essa situação para ele é cômoda para mim não é. Já tive vontade de acabar com isso de vez, mas não tive coragem ainda será que é esperança dele ser só meu?

    Parece que me prendo a ter ele de vez só pra mim e tenho medo de ter algo serio com outras pessoas e quando tiver ao ponto de eu me afirmar com outra pessoa ele resolver ficar comigo de vez ai eu teria que terminar com essa pessoa e magoá-lo.

    Por favor, me ajude nessa minha situação. Porque ele diz tanta coisa boa pra mim se não tem a intenção de uma vida comigo? Autoafirmação?
    Na mesma hora em que acredito eu desacredito, pois como já disse sei da situação dele e a minha.

    Será que um dia vou ser feliz? Com ele ou será com outra pessoa?

    Aguardo a sua resposta
    Obrigada

    #2427
    Anônimo
    Membro

    Apaixonadadorio
    Relações com pessoas que já são comprometidas nem sempre têm final feliz, aliás, na maioria dos casos, não tem final feliz. Desculpe minha franqueza.
    Nessa historia tem a esposa que ele poderia simplesmente se divorciar, mas quando se tem filhos na jogada a coisa fica mais séria. Querendo ou não filhos seguram casamentos arruinados por muitos meses e até anos, afinal as filhas são de responsabilidade dele também.
    Então eu penso que você deveria exigir dele uma decisão, afinal ele ñ pode ter uma vida de fachada com a familia e ser feliz com você às escondidas e nem você merece isso. Não se deixe levar apenas pelos sentimentos e promessas, seja racional e fale abertamente com ele.

    Caso ele opte pela familia será uma pena, mas pense que amores vêm e vão e você vai superar. Caso ele opte por você, desejo-lhes felicidades.

    #2429
    Anônimo
    Membro

    Realmente é uma situação muito complicada, mas você já conversou com ele sobre isso ?
    acho que você deveria ser sincera, chega e dizer, ‘porque você diz isso e ta com a sua mulher, o que voce realmente quer comigo’ você deve cobrar essa conversa sabe, porque se ele diz você tem o direito de saber porque, porque as vezes as pessoas falam mesmo sem sentir, mas como você disse, sem sexo… isso é estranho, porque ele não ficaria esse tempo todo sem sexo se fosse só isso o que ele queria, mas ele também pode sentir falta no casamento dele de uma boa conversa, como ele tem com você, são varios fatores a serem analizados, não tem como saber e nem ‘decifrar’ porque ele diz essas coisas, você só tem que chegar e ser sincera, dizer o que acha, o que quer e o que espera dele e assim dependendo da ATITUDE dele e não das palavras ver o que vai fazer… se ele só dizer e não tomar atitudes você deve sim tentar em outro relacionamento, porque ai enquanto voce está só com ele, ele ta com você e com a mulher dele né, mas espere atitudes dele, acredite nas atitudes e não nas palavras, palavras podem ser falsas, se quiser mais passa MSN, beeijos e espero ter ajudado um pouco.

    #2433
    Anônimo
    Membro

    Muito obrigada, gostei muito do que voce disse. Não tenho com quem conversar sobre isso
    gostaria de adicionar voce no msn indie.girl@hotmail.com
    Obrigada

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.