Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o q fazer.. =/

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    tatazixinha
    Membro

Tenho 18 anos e conheci Marcelo de 25 anos, à uns 4 meses atras, ele tinha acabado de sair de um casamento de 3 anos..Começamos a namorar.
    A uns 2 meses, ele voltou com a ex-mulher..Por motivos familiares (pais dele), pela filha e outros motivos que prefiro não comentar.
    Depois de uma longa conversa, decidimos continuar nos vendo, mesmo ele casado novamente.
    Na minha casa, todos acham q estamos namorando, e que ele ainda está separado. Agora começaram especulações a respeito dele para mim. Minha mãe sempre questiona, pois várias vezes cancelamos alguma coisa por ele não está disponivel. E ela não pode saber disso, por ser muito rigida..tenho medo do q possa acontecer.
    A situação tá ficando cada vez mais complicada.
    E o sentimento cada vez maior por ambas as partes..
    Hoje, ele sugeriu q terminassemos antes q acontecesse algo mais serio, porém ele não quer terminar, e eu muito menos..
    Ele me pediu pra pensar em alguma solução, mas não sei mesmo o que poderiamos fazer.
    Sei que a melhor saida seria acabar tudo, mas se eu fizer isso, estaria indo contra os meus sentimentos.
    Estou perdida sem saber o que fazer..
    Desde já, obrigada.

Sua situação é delicada! Mas você já parou para pensar que estás preocupada com os outros e não com você mesma? Você falou da ex mulher e dos filhos dele, falou da sua mãe…mas e vc? Aceita essa situação de simplesmente ser a outra?

O amor é um sentimento nobre, mas precisamos antes de amar alguém, ter amor próprio! Precisas confiar em você e em seu sentimento. Na minha opinião, você dando um basta nessa relação não quer dizer que estás indo contra seus sentimentos, mas sim tendo amor próprio e respeitando-se.

Infelizmente, essa relação não está nas suas mãos, e sim na dele. Ele quem tem que decidir o que ele quer fazer. É um absurdo ele jogar essa responsabilidade pra vc! Pra você decidir o que?!? Quem tem que decidir algo é ele. A sua decisão é colocar um ponto final nessa relação. Só assim vc saberá se o amor dele por vc é verdadeiro. Pressão de família pode acontecer sim, mas se ele te ama, é totalmente suportável e contornável. Ele pode sim deixar dela. Afinal, seria melhor para a esposa dele e os filhos que ele ficasse com vc do que viver uma relação "fantasia" sendo traída a vida inteira.

Converse com ele, com calma e explique a situação. Não se submeta à isso, não por ninguém, por você!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.