Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei mais o que fazer!Eu ainda o amo muito!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #857
    Anônimo
    Membro

    Há seis anos conheci uma pessoa muito especial.Namoramos durante 4 anos e há 1 ano e meio estamos separados….Eu terminei o namoro com ele porque não tinhamos os mesmos objetivos de vida,ou seja, eu queria me casar com ele e ele nãoqueria….só que depois da separação descobri que o amava muito. MAs ele não quis voltar. Nesse tempo que estamos separados eu tive 2 namoros que não deram certo mas fico com meu ex direto… no inicio do ano quase voltamos….mas ele acabou preferindo ficar separado mesmo.Há 6 meses ele está saindo com uma mulher mais velha que ele e mesmo assim ficamos juntos umas 3 vezes… Peço para ele dizer que não gosta de mim ou pra ele nos dar mais uma chance mas ele desconversa.Porém ele sempre demonstra que ainda gosta de mim, mas vejo que ele tem medo desse sentimento.Enquanto isso estou sofrendo muito…sinto que meu peito vai explodir e tenho vontade de morrer de tanta saudade…O que sinto por ele é tão grande que já não cabe mais em mim,parece que me falta o ar.Por favor me ajudem!!O que faço com esse sentimento??Já fiz de tudo pra esquece-lo mas não consigo e também não sei mais o que fazer pra reconquista-lo…Aguardo respostas por favor…

    #860
    Anônimo
    Membro

    É dolorido mesmo eu sei..acredito que o que mais faz doer nisso é o fato de saber que ele ainda tem uma quedinha por vc.Sei que a última coisa que vc quer lêr aqui é pra que vc tente esquecer dele, vc ja dexou bem claro que isso não é uma tarefa fácil, se não vc mesma ja teria feito, mas tente ao menos amenizar isso..Pode ser que com os outros não esteja dando certo porque vc não tira ele da cabeça. Sei que a dor é grande , mas é valido ao menos tentar esquece-lo..

    Melhoras..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.