Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei mais o que fazer?!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    marcelagonc
    Membro

Olá, dê uma chegada no meu blog, lá tem relatos de muitas pessoas que poderão lhe ajudar. Caso prefira, nos escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

Janakelli
    Membro

Preciso de ajuda.
    Sou casada a 11 anos e a um ano atras descobri que meu mardio vinha me traindo com a minha funcionaria a 1 ano, na epoca ela tinha 16 anos e cuidava do meu estabelecimento comercial, da minha casa e da minha filha. Foi quando eu descobri que ele tinha um caso com ela. No ato da descoberta eu bati nele, bati nela, e como não sabia mis o que fazer tentei o suicidio, muitos dizem que eu tentei me matar por causa dele, mas não foi, eu somente queria sair daquela situação, não podia acreditar que eu estava passando por tudo akilo, pois alem de tudo ela era minha amiga. Bom, com muita insistencia ele assumiu o adulterio, e dizia que algumas vezes ele quiz mas por outras ela o perceguia, tirando a roupa e se ensinuando para ele, que acabava cedendo. Bom e isso durou um ano. Depois que eu sai do hospital ao qual fikei internada como louka, pedi que ele fosse embora, ele foi, mas depois acabei aceitando-o de volta pela pressão da familia e pela confusão que estava na minha cabeça. No periodo de um ano foram varias idas e vindas, mas sem sucesso, desfiz tudo que tinha, vendi comercio, vendi casa (pois foi lá que tudo acontecia) e voltei a pagar aluguel, em 2010 em umas dessas tentativas de reconciliação, engravidei da minha segunda filha, não foi nada planejado mais foi bem vinda, mas de nada mudou depois do nascimento dela, ele continua pior do que ja foi, não temos mais intimidade como antes e não consigo me entregar para ele, pois logo foi tudo o que ele fez e todos os detalhes sordidos que ele me disse que fazia com ela.
    Ele acabou com a minha vida, não sei o que faço, se fiko com ele pra ele me dar de volta pelo menos o que me tirou (minha casa e carro), ou separo e vou ser feliz com as minhas filhas, o problema é, como vou me virar com 2 filhas pequenas, sozinha e pagando aluguel, e ele numa boa.Sei que não deveria pensar assim, mas não acho justo ele me fazer tudo que fez e ainda sair numa boa dessa situação, pq o maximo de gasto dele vai ser uma pensãozinha e eu que vou me fuder com o resto. Ja mandei ele embora varias vezes, sofro com a saida dele, mas quando ele esta perto, não suporto nem olhar na cara, imagine então ele me tocar, sinto nojo.
    O que eu faço, me ajudem.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.