Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei mais o que fazer, me ajudem por favor!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4249
    Anônimo
    Membro

    Há mais ou menos 6 anos, eu ouvir a voz de um menino que estava atrás de mim, pedindo uma tesoura emprestada a uma tia, dei uma olhadinha disfarçada, e o achei uma gracinha. Tive um fetiche por essa tal pessoa, mas como eu era um patinho feio não crie tantas esperanças. Porém, o tempo foi passando eu naturalmente fui "esquecendo". Até que no ano passado teve uma festa de família e ele estava presente, aí rolou um climinha, com direito a recadinhos e brincadeirinhas, mas tinha um detalhe ele tinha(tem) namorada. Nos batíamos com frequência, na rua dele, na rua do meu cursinho, em festinhas da cidades, com mais olhadas e flertes (mas nunca ficamos), desde então não conseguir mais esquece-lo. Ultimamente não nos vemos com tanta frequência, não o encontro mais na rua da casa dele, nem em barzinhos, nem em shopping e isso está me fazendo sentir uma falta enorme, uma saudades que chega machuca o coração, mesmo tento a consciência que ele não é meu. Pode ser que eu esteja errada, mas o que posso fazer?!

    #4257
    Anônimo
    Membro

    Se por acaso ele tem namorada e ficava flertando com você, mandando recadinhos, acredite em mim, ele não é homen pra você.

    Você merece coisa muito melhor. Pode ter certeza. logo isso passa. Tente se destrair com algo que goste quando pensamentos referentes a ele invadirem sua cabeça. Confie em mim. Isso funciona 😛

    Boa sorte!

    #4261
    Umavidaadois
    Membro

    Olá boa noite…

    Vamos começar com uma palavra conhecida, PAIXÃO. Acho que todo esse jogo de sedução, olhares, flertes fizeram que você se envolvesse mesmo sem perceber.

    Você tem algum contato ou alguma forma de encontrar novamente essa pessoa? Assim que encontrar tem que expor o seu sentimento, suave e delicado como jeito belo e feminino.

    O que tem que avaliar é a relação que ele tem, o quanto ele está disposto a abrir mão para iniciar uma nova história. Não se machuque ou sofra, tome cuidado.

    Agora vai em frente não abra mão do seu Amor.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.