Home Forum Conselhos de Relacionamento Nao sabe nem disfarçar…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2468
    Martam
    Membro

    Nossa sinto uma dor tao grande e nao entendo porque a maioria dos homens sao assim…meu marido nao disfarça …qualquer mulher que passa ele olha mas olha mesmo nao disfarça para nada. Eu aí do ladinho dele, trabalhamos juntos temos uma cafeteria…e a cada uma que entra ou que passa na calcada…nossa me sinto mal pra caramba. Mas claro as mulheres bonitas…claro. Me sinto diminuida, me da um nó em tudo..antes nao era assim ou eu nao percebia…ele so tinha olhos pra mim …sao 10 anos de convivencia…algo ta errado. Pode ser eu entendo é ate normal vc olhar uma pessoa bonita que passa do teu lado….mas ta exagerando…eu sei que tem muita mulher que passa o que eu passo…como encara tudo isso?

    #2471

    nao liga começa a se dá valor nao liga e tenta ser feliz homens sao assim mesmo vai ter uma hora que vc nao vai querer ele mais e ele vai fazer de tudo por vc homens sao assim é so quem muda eles é DEUS.

    #3145
    Anônimo
    Membro

    Dê o celebre aviso p/ele: se continuar com esta palhaçada vou olhar tambem. E olhe. Duvido que o babaca tarado continue a olhar (pelo menos perto de vc) p/outras mulheres.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.