Home Forum Conselhos de Relacionamento Não quero passar anos gostando dele sem ser correspondida

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #960
    Prists
    Membro

    Ola pessoal tudo bom? Eu sou a Pri, espero que vocês possam me ajudar…….

    Gosto muito de um menino, somos amigos a uns 5 anos, fiquei algumas vezes com o amigo dele, mas isso foi assim que nos conhecemos, porém quando vi que estava apaixonada por esse menino não fiquei mais com o amigo dele e me arrependi muito de ter ficado. A cada dia eu gostava mais desse menino e não aguentava mais ficar longe dele, uns meses depois, acabei pedido pra ficar com ele, mas ele nao aceitou, ele disse: ”não ainda”, como resposta ao meu pedido, é claro que fiquei triste, mas mesmo assim continuei gostando dele.
    Nesses cincos como a gente estudava na mesma escola e ele tinha um pouco de dificuldade eu sempre o ajudava, ele sempre me pedia ajuda também, eu até pegava no pé dele para que ele se esforçasse mais, tivemos algumas briguinhas, porém, quando nós acabamos a escola nós continuamos nos falando, as vezes ele me convidava pra sair, ir ao shopping, no cinema ele sempre fez questão de pagar a entrada pra mim e de vez em quando ele me deixava pagar a pipoca pra ele, eu ia com alguma esperança mas nunca aconteceu nada entre nós, quando ele foi viajar pela empresa trouxe um presente pra mim, ele me ligava no Natal e no ano novo, hoje nós temos um pouco menos de contato por causa dos estudos e do trabalho, mas ele ainda liga no Natal, no ano novo e continua me convidando para sair e eu sempre que posso aceito. Pelo que nós conversamos nos últimos dias ele não tem namorada, nem mesmo ficante, eu não consigo imagimar como um menino tão legal posso estar sozinho, um amigo dele que era namorado de minha amiga me contou que ele já sofreu muito por amor no passado e talvez hoje ele esteja sozinho por medo de sofrer novamente.
    Como já estava cansada de gostar dele, não ser correspondida e ficar sozinha, neste ano que passou (2009), decidi que iria tentar esquecê-lo, me relacionei com alguns meninos, até tentei namorar, entretanto não consegui esquecê-lo e o namoro não foi pra frente, mesmo sozinha tentei esquecê-lo mas também não consegui. Por diversas vezes quando sai com ele, tentei falar que ainda gostava dele de uma forma especial mas não tive coragem de dizer nada, talvez por não saber como falar, por ter medo de ouvir um outro não ou medo de assustá-lo e perder a nossa amizade, pois acho que ele me ve como uma amiga, mas nesse começo de ano quero resolver minha situação, não quero passar minha vida gostando de alguém e não ser correspondida, gostaria que vocês me dessem a opinião de vocês quanto a isso pois queria falar para ele o quanto gosto dele mas não sei como.

    Obrigada.

    Pri.

    #968
    Anônimo
    Membro

    Prii.. Tudo bom ? Sou o conselheiro Bruno Lara… Eu gostaria de conversar com você mais de perto… se possivel… por que as vezes um conselheiro deve agir em vez de somente falar…. Meu msn é Brunlds-lara@hotmail.com … se Você realmente quizer me adicionar… podemos conversar melhor e resolver este problema que acredite é realmente muito fácil… mais precisa de um acompanhamento um pouco mais… agradeço… !!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.