Home Forum Conselhos de Relacionamento Não quer começar um relacionamento com prazo de validade…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1382
    Anônimo
    Membro

    Oi Claaa! Entendo que vc goste dele e que é muito difícil decidir. Mas precisa gostar primeiro de vc! Outra coisa que a colega colocou na resposta, é que ele deixa evidente que não quer compromisso. Não minimize as evidências, elas estão aí para que vc as veja! Já leu Dom Casmurro? Pois é, ele sabia que se envolver com Capitu era sofrimento certo, tentava se proteger, mas perto dos seus "olhos de ressacas" devastadores, ele foi arrastado, ficou preso e não teve volta. Então…fuja dos olhos do seu amado, se vc sabe q lhe farão sofrer! Antes sofrer agora do que deixar para sofrer mais tarde!
    Entre no meu blog
    paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com
    Acho que pode te dar uma força. Coragem moça!

    #1240
    claaa
    Membro

    Preciso da opnião de vocês…
    Eu fico com um rapaz que trabalha na mesma empresa que eu.. e ele mora fora e só vai ficar alguns meses por aqui. Desde quando eu entrei na empresa, eu já me apaixonei por ele. Aconteceu da gente ficar quando ele ainda namorava, e fomos ficando e depois ele terminou o namoro dele e passou a ficar cmg e com outra tb, e eu aguentando tudo… até que um dia ele decidiu ficar só cmg, e agora eu venho morando na mesma casa que ele… mais a gente não namora, pq ele diz que nao pode começar um relacionamento com prazo de validade… e assim a gente tem ido, nao namoramos, mais moramos juntos, e agora ele começou com que quer sair com os amigos sozinho, pq se nao vai chegar o dia dele ir embora e ele nao aproveitou nada!
    Eu nao sei o que fazer… não quero ficar longe dele, por isso aceito todas essas coisas!
    O que devo fazer??

    #1247

    Olha, isso depende muito do que você quer. Se você está apaixonada por ele, como parece pela sua história, certamente você vai desejar que a recíproca seja verdadeira, que ele goste de você também, e com isso, venha um relacionamento sério, fidelidade etc.
    Mas vamos analizar racionalmente o caso (às vezes é preciso): ele deixou muito claro que isso ele não quer. Os sinais estão todos aí. Ele próprio disse que não quer se envolver, logo no começo quando começou esse caso com você, se envolveu com outra mesmo depois de ter largado a namorada. E outra, se ele quer sair com os amigos, e não com vc, todo o tempo, e diz que faz isso para aproveitar, acho que a idéia que ele tem de curtir, diversão etc, não te inclui também.
    O sentimento muitas vezes é forte e irresistível, no entanto, acho que não vale a pena sofrer, se entregar e se humilhar para certas pessoas. Ele não vai te oferecer o que você quer, ele não te valoriza. Mesmo porque a princípio, você abriu espaço para isso, ficando com ele enquanto ele estava comprometido (você tem que pensar também, antes de fazer esse tipo de coisa, vc gostaria de ser a namorada traída?). E se ele fez com ela, pq não faria com vc tb?
    Acho que se investir nessa ‘relação’ vc sempre estará em busca desse algo a mais, e sempre vai acabar se decepcionando com as coisas que ele aprontar.
    Mostre a ele os limites, se valorize, goste mais de vc do que dele. Esse homem não vale a pena!

    #1259
    Anônimo
    Membro

    obrigada por responder!
    mais é tão dificil… nao consigo tomar um decisão por gostar dele e nao querer ficar longe…
    mais sei q essa ‘relação’ quem vai sair machucada vai ser só eu!
    esse é o problema de se apaixonar por quem nao merece…

    #1380
    Anônimo
    Membro

    Bem, ele n quer nada sério.. ele acabou o namoro a pouco tempo e pq comecar algo novo agora? Esse é o problema, ele quer curtir e vc procura lago sério, entao se desliga dele. Eu tbm entendo o pq de ele dizer que n quer nada agora, relacionamento a distancia é ruim pros dois, e além do mais ele n é um exemplo de alguém em que se possa confiar.

    Se vc quizer, aproveite os últimos dias com ele, mas com a consciência de que ele só quer aproveita!

    —————————————-
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

    #18735

    tbm acho que ele não quer nada a sério, para quem estiver na mesma situação, aconselho site de relacionamentos, indico um gratuito: https://www.parlove.com.br/

    #18772

    melhor a fazer é buscar site de relacionamentos, achei esse aqui grátis https://www.parlove.com.br

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.