Home Forum Conselhos de Relacionamento Não consigo perceber!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Conheci uma mulher recentemente, numa festa de um amigo comum, não falamos muito mas pouco tempo depois, adcionou-me no facebook e quase todos os dias lá vêm ela para o chat conversar, e ficamos durante horas, ao principio era aquela conversa barata, mas a medida que o tempo foi passando, as conversas foram ficando melhor. Pela forma que algumas conversas se desenrolaram fiquei com a inperssão que estaria interessada em mim, dava elogios, fazia aquele joguinho para tentar que lhe desse elogios, saber o que achava dela depois ficava tentando saber se tinha namorada ou estava interessado em alguém e por fim para combinarmos algo juntos. Mas contudo, por fezes falava do ex namorado, e que estava interessado num rapaz mas ele não lhe correspondia e era um mulherengo. Quando combinamos algo juntos os sinais contrários mantiveram-se por fezes parecia estar a fazer flirt, noutro instante parecia mais fechada.
    Não consigo perceber se está ou não interessada, o que me deixa confuso, já ponderei elá estar a tentar me seduzir para fazer ciumes a alguém, já ponderei ela estar fragilizada e tentar me usar como apoio ou como reserva, já ponderei estar a interpretar mal e ela apenas estar a ser amigável. Quanto mais penso menos consigo perceber. Alguém me pode ajudar :question:

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.