Home Forum Conselhos de Relacionamento Não consigo esquecer minha ex

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Marcosvga
    Membro

Ola pessoal, peço por gentileza que me ajudem, me dando conselhos, dicas ou qualquer coisa do tipo para que eu possa superar o que tenho passado.

Namorei uma pessoa durante quase 10 anos. Ela foi a minha primeira namorada e a minha primeira mulher. Mas infelizmente o relacionamento chegou ao fim, durante o ano de 2010, aconteceram alguns problemas que geraram o desgaste muito grande em nosso namoro, passamos a nos ver só de vez em quando e escondido, ja que a mãe dela nao era mais a favor de nosso relacionamento. No início de 2011 parece que tudo acabou, foi a ultima vez que a vi, conversavamos muito pelo telefone e pelo computador, ela me contava seus problemas e vice versa, mas tudo começou a ficar tao distante que eu já nao dava mais nada para o relacionamento. O Tempo foi passando e as conversas cada vez mais reduzidas, eu pedia muito para ela voltar mas ela sempre resistia, entao eu fui desisindo aos poucos até chegar uma hora que nem conversavamos mais. No final do ano passado para ser mais exato em Outubro, fiquei sabendo por meio do Orkut que ela estava com outro cara, fiquei arrasado, parece que nesse dia caiu a ficha que tudo tinha terminado mesmo, que eu a tinha perdido para sempre e desde então eu venho sofrendo muito, fico muito angustiado pois eu ainda a amo, até tentei conversar com ela mas a mesma me disse para que eu seguisse a minha vida e é isso que eu venho tentando fazer, mas esta muito difícil, a noite principalmente eu sinto um mal estar enorme por causa dela, fico relembrando nossos momentos juntos, nossa história, e tudo isso gera um transtorno muito grande na minha vida. Arrumei uma nova namorada estou com ela ja faz seis meses mas mesmo assim eu nao consigo esquecer a outra, meu coração esta cansado de tanto sofrer, porfavor me ajudem o que devo fazer? Gostaria de agradecer desde ja a atenção e aguardo ansioso por ajuda, conselhos etc. Abraço a todos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.