Home Forum Conselhos de Relacionamento Não consigo entender ela

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1444
    marcelagonc
    Membro

    Oi Vitor! Será mesmo verdade que ela anda falando isso sobre vocês? Tem mtas pessoas maldosas soltas por aí.
    Agora caso se confirme, concordo com as meninas aí em cima. É melhor cair fora!
    Dê uma olhada no meu blog, pode te dar uma luz
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1277
    VictorApx
    Membro

    Olá pessoal! Estou passando por uma fase difícil no meu relacionamento. Já tenho 5 anos que estou namorando e gosto mto dela, porém, existe alguns fatos que desde o ano passado mim incomodam…
    ela falou pra algumas pessoas que não está mais me aguentando, se tivesse a chance de voltar atrás seria só minha amiga, mais o que acontece é que ela sempre vem carinhosa comigo, diz que me ama e isso me deixa confuso demais. Imagina vc, saber o que ela falou pra outras pessoas mais eu não falei pra ela que eu sei de tudo. Eu realmente não sei se ela ainda gosta de verdade de mim…se eu pergunto isso a ela, ela me diz que: " Que não acredita no que estou perguntando ", diz que eu sei mto bem a resposta, que é SIM. Depois ela demostra raiva por eu perguntar isso a ela. O que eu faço estou mto confuso!
    🙁

    #1357
    Ivone Boechat
    Participante

    Sabe o que eu acho? Que vc já deveria ter dado um pé na bunda dela.
    Ela sai por aí falando que não aguenta mais vc, que se pudesse voltaria atrás pra ser só sua amiga e vc continua com ela, numa boa?
    Sei que quando a gente gosta, é complicado, afinal, 5 anos não são 5 dias. Então, pelo menos fale abertamente com ela, diz pra ela que vc já sabe do que ela anda falando por aí. Então vc vai poder decidir o que quer fazer em relação a isso.
    Espero ter ajudado! Boa sorte!

    #1439
    Anônimo
    Membro

    concordo plenamente com a resposta anterior

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.