Home Forum Conselhos de Relacionamento Não aguento mais sofrer!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #420
    John Gray
    Membro

    Oi meu nome é mariana eu tenho 21 anos,
    Dois dias atrás, meu namorado surtou, nós tinhamos combinado que não iriamos nos encontrar naquele dia, até ai tudo… falei que queria ficar em casa pq tinhas algumas coisas pra fazer,,, ele não aceitou muito mas deixou de lado, daí eu entro no msn e começo a conversar com 2 amigas e ele, mas eu não tava dando muita atenção pra ele pq eu tava falando c/ 3 pessoas ao mesmo tempo… Ai ele começou a falar que eu não estou nem ai pra ele, que eu quero uma coisa e ele quer outra… enfim.. E continuou falando que queria se apaixonar de novo, que queria uma namorada de verdade, que cansou desse relacionamento, que o amor de tá no fim, dai eu disse a ele que tudo bem q isso era uma decisão dele, ai ele começou a dizer que eu nem fiz esforço pra contornar a situação e nada pra impedir ele de terminar comigo… E falou que nunca mais quer voltar que não volta mais, e pelo visto ele ta muito decidido… Agora não sei oq faço estou sofrendo demais com isso tudo, choro dia e noite lembrando dele! Por favor me ajude!

    #422

    Oi Mariana!
    se vc disse q ele "surtou", então foi uma coisa q aconteceu do nada, e não um comportamento frequente. Dá pra perceber que ele só quer um pouquinho de atenção da sua parte. Vai ver ele tava passando por algum problema, ou sei lá, não tava bem na hora e confundiu as coisas! acontece! tb é bom q vc avalie como um tem tratado o outro nos últimos tempos. Quando ele disse q qria terminar, eu acho q ele só estava te testando, só pra ver sua reação (vc reagiu daquela forma porque ficou magoada, ofendida com a atitude intempetiva dele, estou certa?)
    conversa com ele e explica o que vc sente. Mas só não deixa que isso se torne frequente, que ele fique te "dominando"

    #452
    tammy_cr
    Membro

    Mariana…

    Tambem acho que seu namorado quer atenção sua..
    Isso é a coisa mais normal em um relacionamento,só não intendo como vocês chegaram a tal ponto de terminar, o fim de um relacionamento todos tenque entender que eh o fim…
    terminar um relacionamento não serve pra fazer um ou o outro pagar pelo oque fez,fiquei muito surpresa … voces foram sim imaturo (desculpa pela sinceridade) mais isso não se faz, voces deveriam converssa mais, o dialago é fundamental…
    Intão o conselho que eu te dou, é converssa com ele e ver o que ele pensa sobre oque ele fez…

    Por favor não termine mais, as veses isso pode machucar os dois…

    #2017
    Anônimo
    Membro

    olha vejo sinceramente que vç nao se importa nem um pouco com ele vejo que vç gosta de cobra falar do surto dele. mas ja pensou na possibilidade dele estar assim por sua causa ,quantos vezes ele deve ter querido conversar com vç e vç ocupada de mais com suas amigas ou seu msn. na hora que vç se sente so e que vç ve que sao realmente seus amigos ,quem se importa com vç nao e suas amigas nao sao seus pais e principalmtente quem te ama . se vç nao ama ele para nao ter tempo para ouvi-lo libere ele para viver sua vida . porq talvez ai sim ele vai encontrar alguem com tempo para ouvi-lo.

    #2030
    alice_ibi
    Membro

    Pela a explicação que você deu o melhor será você lutar por ele. No momento em ele decidiu terminar o namoro e respondeu: "a decisão é sua"…não pareceu uma resposta de quem na realidade queria lutar pelo relacionamento. A relação existe entre duas pessoas, à partida as decisões deveriam ser tomadas em conjunto.
    Caso não consiga retomar o namoro, olhe para a frente e dê a si mesma a oportunidade de conhecer novas pessoas.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.