Home Forum Conselhos de Relacionamento Não aguento mais sofrer!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5106

    Olá…vim aqui contar um pouco da minha longa historia…Há 3 meses venho sofrendo com um termino de um namoro que duro 3 anos e meio…porem 3 anos e meio de muitos altos e baixos…eramos amigos desda época de escola,tenho 21 e ele 20 anos…quando começado a namorar tinha quase 18 e ele 17…em todo tempo de namoro ele sempre me passou mta insegurança sabe,sempre de conversinha com as amigas com mta frescura e tal…eu não vou negar que sou ciumenta e tal…mais devido a mtas coisas passou de ciúmes pra insegurança…
    Aos 10 meses de namoro assim q eu cheguei do serviço eu liguei pra ele, e ele terminou pelo telefone,disse que não dava maais e tal…eu corri atrais q nem uma doida,fui atrais dele e ele dizia que não,q não tinha volta que já era…eu emagreci,não me alimentava,cheguei a desmaiar e passar no hospital tomando soro na veia e todo mais…nessa época eu trabalhava na c&a e todos os meus amigos me aconselhavam a esquecer ele,ficar com alguém e tal…acabei ficando com um amigo meu de lá e tal…mais não era o q eu queria! nesse mês que ficamos separados ele ficou com uma menina que inclusive no dia seguinte em q tínhamos terminados ela já tinha lotado o Orkut dele de msg..ela trabalhava com ele…foi então q ele voltou arrependido dizendo que não vivia sem mim.que viu q ele tava errado e que me amava…então eu disse pro meu amigo que meu ex tinha pedido pra voltar e que eu voltaria..voltamos porem as discursões não acabaram,cada vez mais desconfiança e mentiras…eu contei pra ele q tinha ficado com alguém..porém ele mentiu até o fim que tinha ficado com a menina lá..aos 1 ano e meio de namoro ele terminou comigo pela 2 vez….por telefone novamente…foi a mesma historia…eu chorei,implorei,entrei em depressão e ele curtindo a vida saindo com os amigos e tudo mais enquanto eu dentro de casa chorando…depois de uns 2 meses ele pediu pra voltar,disse q eu tava certa de todo,q ele me passava mta insegurança e que me amava,eu voltei de novo…e isso se repetiu por mais 2 vezes,me encontro na 4 vez agora…que ele terminou comigo pelo bate papo do face,e da outra vez simplesmente tirou o relacionamento sem me falar nada…eu fui saber depois de algum tempo q ele já tinha terminado comigo pelo face.. e eu com aliança e tudo no dedo…ele sempre mentiu mto pra mim,escondia mtas coisas, e devido a todo isso eu fui ficando cismada, era sempre mto difícil acreditar no q ele dizia,por mais que fosse verdade..nesse tempo todo de namoro eu comecei a facul e já me prejudiquei mto por causa desses términos,fico sempre tão mal que fico faltando,pego dp e tal…ele começou a dele no meio de 2012,e eu havia tido uma conversa bem seria com ele..que não queria ele de putaria com as meninas da facul, q ele tinha q se impor pois tinha namorada e tal…o que não deu mto certo claro…resumindo todo…estamos separados já faz 3 meses…e ele disse que não correria atrais dessa vez…enquanto eu estou em casa chorando ele jaa curtiu de tdoo q ele podia curtir nesses meses..por ironia do destino acabei sem querer numa tentativa descobrindo a senha do face dele…e nossa me impressionei com o q li…as conversas dele com os amigos…dizendo que ia comer todas as vadias mesmo,que tava pegando 4 de uma vez,sendo 2 delas comprometidas…dizendo que vamo ser falso que é o que ta tendo,conversas dele com as meninas da facul na maior putaria,dizendo oq fez e oq não fez,e de umas semanas pra cá ele vem atrais da minha melhor amiga querendo saber sobre mim,disse pra ela q não dava mais pra ficar sem mim, que me amava e não tinha pra onde correr,que tava sem rumo..e que ia me procurar…fiquei mto mal…pois ele disse pra minha amiga que só tinha ficado com uma menina.que inclusive ele postou fotos e vídeos com ela em uma festa,porem disse que estava sozinho pois ngm tinha graça pra ele,como eu tava sempre vendo face dele eu sabia q era mentira pois cada noite ele tava com uma dessas 4 no motel,em um dia desses fui falar com ele por msg..falei um monte…e ele negou até o fim…disse que eu tava sabendo mto maal,que ele tinha ficado com 1 só..que me amavaa..e eu sabia que na noite anterior ele tinha passado a noite no motel com outra…não assumiu de jeito nenhum em nada q eu disse,to mto triste..pois antes eu não sabia de nada..então sempre q ele voltava dizendo estar arrependido e me amar eu não sabia oq ele tinha feito no tempo q tínhamos ficados separados,agora eu sei o quantoo ele é safado…ler as coisas do face dele me abriu muito os olhos,porém me derrubou mais ainda…vendo ele ali dizendo coisas absurdas no face,e dizendo pra mim q tava sem rumo sem mim =/ tudo mentira…então quer dizer q sempre q ele voltou nunca foi verdade nenhuma…e sempre me culpando por ser ciumenta e insegura…sendo q o tempo todo eu estava certa de todo..da pessoa que ele era… estou sem chão sabe…pq eu queria me casar com ele, mesmo depois de tantas coisas eu ainda o amo muitoo…não too conseguindo levar a vida pra frente, estacionei nessa dor…na decepção…no quanto ele é mentiroso… não sei mais oq fazer…to faltando na facul,não ando me alimentando bem…enquanto ele como ele mesmo diz no face…ta comendo todas as vadias,e que ta mto bem sem mim =/
    tem uma pessoa mto legal atrais de mim….porém eu não consigo dar uma chance pra ele..parece q não vou ser feliz com mais ngm…e me sinto tão magoada que não sei se consigo acreditar em outro alguém… vim aqui nesse site e vii tantos conselhos..e resolvi dar uma resumida na minha historia, pra ouvir alguns conselhos tbm e ver se eu acordo pra vida… oq eu faço pra esquece-lo? pra acordar e ver a pessoa ruim que ele é,q não me ama e nunca me amou..pq se me ama-se não teria terminado comigo 4 vezes..e nem feito todo isso!

    #5128
    Anônimo
    Membro

    Oiiee amg tudoo beem ?
    entaoo eu seeii dee tudooo qq vc ta passando a dor qq vc ta sentindoo ee acredite euuu passeii por uma dor igual a sua nao sei o qq te dizer mais sei de uma coisa o tempo é o melhor remedio eo melhor qq eu posso te dizer é ki vc pare de fussar o face dele e fassa uma viajem de no minino um mes assim vc proucura relaxa e esquecer tudo isso .. logo mais vc vai olhar pra traz e rir t
    de tudo isso sei qq agora parece impossivel mais futuramente da ki 1,2 ou 3 anos vc vai ta com uma pessoua bem legal rindo de tudo isso tee desejo melhoras sei qq nao é facio mais tbm seii ki vc vai superar e vai mostrar pra ele ooo seu poder ki vc nao é essas troxinha ki sofre por macho nao ki vc é mais vc … comeca a sair pras baladas ou outros lugares qq vc goste fikar em casa so vai te fazer mais mau e para de proucurar saber da vida dele vinge qq ele morreuu ok … bjos ➡ :badgrin: 😀

    #5129

    Olá amiga!

    Muito obrigada por me aconselhar neste momento tão difícil da minha vida, só quem já passou por isso sabe o quanto doi…
    É oq eu mais quero,poder passar por tudo isso e e ver que não significou nada e que não me machuca mais…

    Obrigada pelo apoio de verdade! logo mais se Deus quiser estarei postando aqui a volta da minha felicidade.

    bjooos

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.