Home Forum Conselhos de Relacionamento NÃO AGUENTO MAIS!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3581
    Anônimo
    Membro

    nossa…preciso muito desabafar 🙁 eu sempre senti falta de alguém pra me apaixonar sabe,mesmo nao sendo reciproco…só pelo fato de ter alguem em quem pensar,ficar sonhando acordada,se identificando com letras de musica.Só pra não me sentir vazia…e PUFF,apareceu! 🙄 Mas cara,me arrependo amargamente de desejar isso,porque não estou aguentando..comecei a faculdade agora,e sabe,anda me atrapalhando…No começo era tudo lindo,ele vinha atrás de mim,mandava mensagens sempre,me ligava..procurava saber como eu estava.Eu sentia reciprocidade nele,apenas de perceber o jeito que ele me olhava…era diferente,sabe? eu sentia que sim..mas agora,eu nao sei mais de NADA…tudo bem,andei vacilando com ele,mas nossa…Eu sou mto orgulhosa,quando mando sms pra ele,qndo falo um simples ‘oi’ no msn,eu me sinto a mais idiota do mundo,pelo simples fato de procurar ele,entende? mas se eu nao procuro,me sinto pior,sinto saudades,quero saber como ele tá,porque EU ME IMPORTO!!! bom,ja me apaixonei antes,e é sempre a mesma coisa,e no fim,PASSA..mas esse sentimento está me desesperando 😕 eu nao sei o que fazer,nao sei como agir,nao consigo,porque a indiferença que ele criou comigo nesses ultimos dias está me matando.Preferia que ele chegasse em mim e disesse que nao me quer mais,que era diversão…pq dai acordava logo,e minhas esperanças terminariam de morrer… e eu nao posso chegar nele pra conversar sobre isso porque ele nao me deve nada,eu que me apaguei,eu que me apaixonei ;~ tenho medo desse sentimento demorar pra acabar..tenho trauma de paixoes assim..porque ja sofri por 2 anos por outra pessoa antes,e nossa,me sentia um lixo..EU PRECISO ESQUECÊ-LO! porque esse sentimento tem me fazido mal ultimamente.E logo eu,que não consigo demonstrar nada,nunca,pra ninguem…ee fico sofrendo calada o tempo todo..e escrever isso aqui de certa forma me alivia..sinto que tirei um peso das costas..=// nao quero mais essas esperanças,nao quero mais ter expectativa,não quero pensar que essa história pode continuar,e q isso só é uma fase…porque depois eu me frustro 🙁

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.