Home Forum Conselhos de Relacionamento Namoro/Relacionamento entre primos. O que vcs acham que devo fazer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4989
    Anônimo
    Membro

    Eu sempre tive uma quedinha pela minha prima desde meus 15 anos mas na época achava que era coisa de adolescente mesmo, essa quedinha durou até meus 17 anos. Fiz minha faculdade e ela tbm, ela passou num concurso e se mudou, só que o problema(ou solução) começa aqui. Eu passei num concurso na cidade onde ela mora. Bom eu não conhecia ninguém e eu acabei saindo com ela para conhecer a cidade e aos poucos fomos ficando mais próximos e aquela quedinha por ela começou a voltar, mas até então eu achava que não tinha chance nenhuma com ela, mas ultimamente do nada ela me abraça, me liga do nada. No natal ano passado ela me deu camiseta bem cara que eu havia visto e eu dei uma caixa de bombons daquelas da cacaushow e fui abraçar ela para agradecer ela me ficou abraçada em mim por uns instantes acabamos ficando. Ontem fui até a casa dela e fiquei com ela de novo. Sempre estamos inventando desculpas para podermos nos ver e acabamos ficando.

    Sei que parece meio adolescente isso, mas não posso negar que eu estou apaixonado por ela, fico todo bobo quando estou com ela mas não sei como pedir ela em namoro, sou meio tímido mesmo.

    Eu tenho 25 anos e ela tbm

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.