Home Forum Conselhos de Relacionamento Namoro um Rapaz que conheço ah 3 semanas e a ex dele nao sai do pe dele !

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1775
    Anônimo
    Membro

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Oi, dá uma olhada no meu blog, acho q pode lhe ajudar. Abços

    #1765
    Anônimo
    Membro

    Conheci um rapaz em um show , no inicio nao achei que esse relacionamento fosse pra frente , achei que fosse so uma noite, mais me surpreendi , ele veio atraz de mim , me liga todos os dias , passamos o natal e o ano novo juntos , ja conheço o pai dele , ele ja veio aqui em casa , nos falamos todos os dias varias vezes por telefone , ele demonstra ciumes , e nos conhecemos em apenas 3 semanas , foi tudo muito rapido ! Nossa so que descobri que existe uma ex namorada dele , que nao sai do pe dele , eu nao confio muito em homens , nao sei se ele alimenta esse sentimento , eles namoravam a muito tempo , ELA ainda ama ele , so que ela e MUITO NOVA a mãe dela proibiu o namoro deles !
    Eu sinceramente nao sei o que faço , ja conversamos ele disse que nao tem mais nada com ela , mais vi o orkut dele e dela e vi umas declarações , ele me dise que ela quem coloca , mais fiquei meio assim na duvida , pedi pra ele mudar a senha e se quiser ficar comigo vai ter que esquecer de vez ela !
    Porque ele me cobra muito , desde o dia que conheci ele nao sai com mais ninguem , ele e ciumento , eu sinto que ele gostou demais de mim, mais o que eu faço pra essa outra sumiiiir ?

    #1766
    carolbebel
    Membro

    espera mais um pouco pra ver no que vai dar, se vc ver que ela continua procurando ele, vc vai ter que encurralar ele e puxar a verdade!
    fika esperta, pois ele ainda pode ter algo com ela e vc pode ter aparecido derrepente e estar sobrando na situação!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.