Home Forum Conselhos de Relacionamento NAMORO MEIO ABALADO

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #820
    Anônimo
    Membro

    OI TO MUITO DESESPERADO E PRECISO DE UM CONSELHO O MAIS RAPIDO POSSIVEL SE N VO A LOUCURA!!!!
    N E BEM UM COSELHO+ OQ VCS ACHAN
    BEM,meu namoro n ta muit bem esses ultimos dias ela diz q n impresiono + ela diz q to chato e outras coisas.+ quand a gente conversa e acaba se resolvend n sei qual e a dela.e a gora ela arranjo um amogo q fica um bom tempo n celula com ele convesand eu n sei oq e diz q so sao assumntos da scola e coisa e tal…e fica com raiva e diz q meu viume e possesivo e agora parece q n se interessa + no q faço e quas n me liga n sei se realment to desinteressant e se sou tao ciumento agora ela vive reclamndo de tudo e as vezes me trata como um estranho, + DEPOIS DE ME DA R VARIAS BRONKAS E DE AS VEZES CHORo ELA VOLTA N SEI OQ TA CONTECENDO SIE LA TO MUITO mAl acho q ela me ama e eu amo ela + q tud nesse mundo ja + penso em deixala pois pra mim e um amor pra eternidade + n sei se o problema e comigo ou com ela
    O Q VCZ ACHAN:ELA POD TA GOSTAND E SE ATRAUIND POR ESSE RAPAZ OU SOU EU Q TO COM CIUM,E IDOTA E ACABANDO COM TUDO
    CONSELHO:O Q DEVO FAZER PRA N PERDER O AMORA D MINHA VIDA SE Q JA N ESTA PERDIDO
    ME AJUDEN PELO AMOR DE DUES

    #833
    Anônimo
    Membro

    Amigo, abre o olho amigo no telefone perigo a vista….eu sei pq comigo é assim no caso eu sou o amigo se liga!

    #837
    Sarah Cintra
    Membro

    antes de julgar q ela está te traindo ou gostando de outra pessoa converse com ela, é a melhor coisa q vc vai fazer. não chore pq assim ela vai continuar com vc apenas por pena e acredito q vc não quer isso.
    caso aconteça de ela dizer q gosta de vc e que vc ta imaginando coisas, tente inovar leve-a para jantar , saia com ela, dê flores. saia literalmente da rotina pois assim o namoro voltará a ser interessante.
    pelo o que vc disse, vc faz oq ela quer né?
    tente evitar um pouco algumasmulheres não gostam de homensq fazem tudo oq elas querem.
    se imponham de vez em quando e se isso não agradá-la mude de posição.
    espero q dê certo.
    bjo xau.
    se gosta dela mesmo tente reconquistá-la.[color]

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.