Home Forum Conselhos de Relacionamento Namoro, amizade e amor. Arrependimento!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2678
    Anônimo
    Membro

    Eu e meu namorado não estamos bem a muito tempo. Andamos brigando muito, sempre pelos mesmos motivos. Só que agora ele passou do limite. Fomos a uma festa final de semana passado e ele bebeu um pouco mais do que devia, mais pra frente a gente discutiu, depois ele tentou ficar com uma menina na minha frente, reparou que eu tinha visto ele e veio conversar comigo. Eu já cheia dele estressei com ele, daí ele começou a gritar comigo na frente de todo mundo , principalmente dos nossos amigos. Pra mim aquilo já era demais. Eu sai andando deixei ele falando sozinho, ai ele me puxou e disse que tinha acabado TUDO entre a gente. 🙁 Naquilo eu falei: è isso mesmo ? Ele : È ! Eu sai andando com minha irmã e sumi um pouco da festa. Quando eu estava andando na festa ele veio até mim todo arrependido e chorando pedindo desculpas e tal. Só que agora eu pedi TEMPO, já vem tempo que tô querendo acabar com a nossa relação, são 7 meses juntos. Ele é meu primeiro namorado levado a sério e eu ainda sou nova. Tenho 15 anos. Pedi tempo , pra mim pensar e ver se vale a pena continuar com ele. Só que tem um cara que é meu amigo à muito tempo, e a gente tá bastante intimo, então ele agora tá me deixando meia mexida. Eu entrei em depressão pelo meu namorado, fiz de tudo pra ter ele e ele nunca deu valor nisso. Ele ainda fala que me ama , mais acho que o sentimento por ele que eu sinto está cada vez menor , está se acabando. Estava frio mais agora está gelado. O que eu faço? Eu não sei se volto ou não . tenho medo de arrepender de TUDO ! Porfavor , alguém me ajude. Obrigada ! 🙁 :doubt:

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.