Home Forum Conselhos de Relacionamento Namorar e morar com mulher mais velha da certo?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Bom pessoal, conheci uma uma mulher de 40 anos muito bonita e simpática. Desde então estamos nos encontrando etc… E agora estou começando a gostar muito dela e ela de mim, e estamos pensando em morar juntos. Eu tenho de 19 anos e ela 40, como havia dito antes. Mas eu to preocupado visto que não é um relacionamento muito comum de se vê hoje em dia. Existe muito preconceito, discriminação etc… Ainda mais por parte da minha familia, eu não sei se eles aceitariam numa boa, acho que não. Outra coisa que ta me preocupando também é o futuro, pôxa tava pensando, e quando ela ficar mais velha por exemplo tiver com uns 60 anos eu estarei com uns 39. Como vai ser o nosso relacionamento nessa fase? Lembrando que eu estarei bem novo ainda e ela nem tanto, será que eu terei nojo dela por ela esta velha? sei lá! To meio confuso… Ela ainda vai querer sexo? Vale resaltar que ela hoje é uma mulher super ativa sexualmente, uma verdadeira maquina nunca vi assim! Poxa, e se eu magoar ela no futuro trocando ela por uma mais nova, sei lá… Eu não quero isso, mas eu também não sei como vai ser no futuro. Eu não posso fazer isso com ela, não é justo.

O que voces acham? Devo investir? será que posso me arrepender mais tarde? Visto que ta cheio de novinha aee, mas eu também não levo jeito pra mexer com menina nova, sei lá! Mas eu ainda tenho muita vontade de curtir pegar muitas mulheres novinhas etc.. Viver a vida néh e depois queta no meu canto. Uma coisa eu não posso negar, essa mulher que estou citando ta me completando tanto, em ambos os sentidos ^^.

Desde já, muito obrigado a quem poder me ajudar!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.