Home Forum Conselhos de Relacionamento Namorado + Traição + Amigo = O que fazer ?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Olá, dê uma olhada no meu blog, tem mtas histórias lá que podem te ajudar, e caso prefira, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

Carol_lo
    Membro

Bom, estou em uma situação muito difícil, preciso de conselhos…
    Namoro há 3 anos, meu relacionamento sempre foi a base de mentiras, de ambas as partes… No começo ele me traia mas eu não sabia, depois de 3 meses de namoro terminamos e depois de 1 mes voltamos, depois disso ele continuou me traindo, me largava, então eu saia com minhas amigas, pois ficava chorando em casa ( disso ele não sabe ) … Foi um bom tempo assim entre idas e vindas… Chegou uma hora eu cansei e botei um ponto final e conheci um amigo de amigos, que mexeu comigo… Fiquei um mes com ele, ai brigamos eu voltei com meu ex… Não deu muito tempo terminei, larguei tudo pra ficar com o carinha 1 mes e pouco novamente, ai ele pegou e começou a ficar com uma "amiga" de faculdade, que está até hoje, enfim… Nisso voltei com meu ex novamente… Estou com ele, mas ultimamente ele anda me "largando" e eu acabei ficando com meu amigo, ele me entende, curte as mesmas coisas q eu, enfim… Mas eu ainda penso no carinha que eu ficava, já tentei falar com ele, e não resolveu… E agora estou em dúvida… Termino com meu namorado pra "ficar" com meu amigo ? Ou fico com meu namorado ? Mesmo sabendo de q eu ACHO q gosto de uma terceira pessoa. Tá meio enrolada a história, pois é muito grande e com detalhes, mas é basicamente isso… Não sei o que fazer, n sei se tenho coragem pra terminar 😕 😕 😕 🙁

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.