Home Forum Conselhos de Relacionamento namorado estranho

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1810
    marcelagonc
    Membro

    Conheça meu blog, e divida conosco sua história, vamos lhe responder e tem desabafos lá q vc vai gostar. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1795
    josy@josy
    Membro

    Olá!
    Percebi que o meu namorado é bastante volúvel, namoramos ha alguns meses,até 3 meses atraz ele me fazia surpresas e declarações de amor, só que ultimamente ele ta na dele, nem demostra,era ele sempre que me ligava e agora ele sempre espera eu ligar,disse que viria na minha casa na folga do serviço e não veio,foi ver um amigo que ja não via algum tempo.Já tem duas semanas que marcamos dele vim falar c a minha família do nosso namoro, só que sempre acontece algo e ele não vem e não comenta nada.
    Me ajudem, devo ainda perguntar quando ele vai falar com a minha familia?ou finjo que não ta acontecendo nada e dou atenção à ele pra ver até onde vai?
    e quanto as declaraçoes que ele parou de demostrar ?
    e as ligações!sempre eu que acabo ligando.è porque ele ta mal acustumado?
    Ele disse que ta com depressão,devo acreditar e ajuda-lo,ou é um jeito que ele arrumou pra ficar um pouco longe de mim? OBRIGADA

    #1873
    Anônimo
    Membro

    aaai amiga meu ex (namorei 3 anos) é bem parecido viu, diz q tem depressao! ele era bem assim no comeco carinhoso, atencioso, mas esfriou, tudo bem é normal esfriar dps de um tempo, mas vcs estao a pouco tempo juntos, deveria estar sendo mil maravilhas!!
    Acho que vc deve pensar mais em vc, pelo visto ele nao esta te fazendo feliz! ele parece nao querer compromisso, parece nao ter responsabilidades, acho que vc deveria dar um gelo nele vai por mim 😉 mostre a ele que vc é uma mulher decidida e sabe oq quer e que nao é igual a ele q só enrola e enrola… Boooa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.