Home Forum Conselhos de Relacionamento Namorada do amigo me dando mole ?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4542
    Cad.Luan
    Membro

    Bom, ano passado quando comecei o 1° ano em uma escola nova conheci esse meu amigo, ele é maneiro cmg e tals e vice-versa. Até que todo dia passava uma menina perto da gente, ela era linda, e eu falei com ele: to afim dela cara, e ele disse: ok, vai fundo . Mas esse meu amigo também ficou meio que "encantado" com ela, dava pra perceber isso, tava na cara dele, fiz amizade com ela e ele chegou junto. Sendo que eu tinha falado com ele pra não falar com ela pq se não ia me atrapalhar. Mas, ele ignorando continuou, continuou e acabou que eu briguei com ela e com ele por motivos diferentes, aí eles 2 continuaram a amizade, mas qdo a gente voltou a se falar eu falei assim um dia: cara, acho que to esquecendo a layssa, eu sei que ela ta começando a ceder mas slá, to esquecendo ela. Esse meu amigo sabe, que quando eu gosto de uma menina leva um tempo pra mim esquecer ela, é assim com ele também, ele devia entender. Um dia depois ele chega pra mim no msn e diz que ta gostando dela.. eu falei: vai fundo cara, boa sorte. Pra mim ele não ia conseguir nada, e foi isso, ele não conseguiu, foram meeeses dele se HUMILHANDO por ela, dele conversando hoooooras com ela no msn e tals e pessoalmente ele era e ainda é um merda com ela. Só fala besteira, faz babaquices, fica que nem chiclete na garota, ciumento pra caramba.. Como ele conseguiu namorar com ela ? Simples, ela teve pena dele, e tem uma historia envolvendo uma amiga dela também que é o seguinte: O namorado dessa amiga dela ja gostou dela, mas ela nem dava bola e tals, mais depois que ele começou a deixar ela de lado ela começou a gostar dele, mas ele começou a namorar com essa amiga dela. Ela ficou com raiva da amiga dela e começou a namorar um dia depois que a amiga dela começou a namorar o garoto que ela tava gostando, ela meio que usou esse meu amigo pra descontar uma raiva entende ? Bom, eles estão arrastando essa porra de namoro a 8 meses. Ela, tem mania de ficar abraçando os amigos mais intimos, mas agora ela parou, o unico amigo que ela fica literamente AGARRADA quando ele não ta perto sou eu, o romulo nao fala nada.. As vezes da pena dele, ele faz tudo pelo namoro, fica correndo atrás dela o dia inteiro, as vezes fica na escola 2 horas lá só pra esperar ela, sendo que ela NUNCA espera ele pra nada e tals. Eu ja falei pra ele parar com isso mas ele não me escuta. Hoje em dia, a Layssa (namorada do meu amigo) não fala mais com aquela amiga dela por outros motivos, sem ser esse do namoro. Mas pra mim colocar essa historia a limpo eu conversei com a amiga dela, ela disse que uma semana antes de eu dizer pro meu amigo que nao tava mais gostando da layssa a sintique(amiga dela) falou assim: Layssa, o romulo ta apaixonado por voce, ta na cara, e o luan ta gostando de você, tem 2 garotos a sua disposição. A amiga dela disse que ela falou que não ia ficar com o romulo pq ele é robótico, feio, pessoalmente é chato, e só fala merda e tals . Disse também que ela queria namorar comigo, só estava esperando mais um tempo mas ocorreu aquela briga…
    Atualmente é um grupo de amigos: Eu, ele, layssa, carol (minha prima) e paula(colega nossa). Quando o romulo não vai na escola nós passamos o dia inteiro agarrados, ela me abraçando e tal, e da pra ver que o abraço que ela me da, os carinhos sao todos diferentes.. A cada dia que passa eu faço ela rir mais, dou mais apoio e o namorado dela um porre como sempre… Eu não quero mentir pra ele, mas ele ficou com a menina que eu tava gostando, e eu não gostei nem um pouco disso..
    As vezes jogo umas indiretas e ela retribui, já chamei ela pra sair sozinha só comigo mas ainda vamos marcar o dia direito, e nem sei se ela vai querer realmente.. Jogo umas piadas tipo, Vamos fugir daqui ? Ela sempre responde que sim e tal, ela meio que diz sim pra isso tudo mas ficamos só nisso! Tenho medo de tomar alguma atitude e ela não querer, estragar nossa amizade e ela contar pra ele sobre isso, enfim.
    Ela diz que eu sou irmão dela, vive dizendo isso, mas eu acho que é pra disfarçar.. pq é mt estranha nossa amizade pra gente se considerar "irmãos" é mais pra amizade quase virando um casal entende ? Ta foda, não sei que que eu faço .

    #4546
    Anônimo
    Membro

    Se eu fosse você me afastaria um pouco dela, tenta fazer com que ela sinta a sua falta para ver o que ela realmente sente. Ela pode fazer isso tudo de te agarrar e brincar com você por saber o que você sente por ela e não querer que seu sentimentos acabe… é bom saber que tem outra pessoa gostando da gente.
    Pois bem, tente se afastar um pouco, dê uma chance pro seu amigo… e se acaso ela resolver te procurar e você sentir que ela gosta realmente de você, faça ela abrir o jogo com seu amigo e abra você também… Ele vai ficar mal, é claro, mas você também ficou quando ele começou a namorar com a garota que você gostava.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.