Home Forum Conselhos de Relacionamento Mulheres … PQ ?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2179
    Anônimo
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2131
    Submik
    Membro

    Acredito eu que vivemos em uma sociedade onde geralmente os homens são sempre os "CACHORROES" dos relacionamentos…
    Sempre vejo alquem dizer …. os homens não prestam …

    Amei um mulher verdadeiramente, e ela simplesmente me largou pra ficar com 15 homens diferentes … depois disso, realmente tomei posição e decide não amar mais uma mulher verdadeiramente dinovo .. e assim foi ..

    A pergunta que eu tenho é … será que não seja esse o motivo dos "cachorroes" por ai … será que vcs mulhers não decepcionaram alquem antes … e talvez seja o motivo disso tudo ?

    é so uma pergunta … não é nenhum comentario machista .. por favor não interpretem como sendo isso. quero apenas uma discussão sobre o assunto. obrigado

    #2143
    beybey
    Membro

    sabe para sua pergunta as vezes sim e outras n mais tauvez augumas pagam por algo q n fes tal vez essa garota tem um pe atras com os homens talvez fiseram com ela e por isso acha q todos os homens sao assim da mxm maneira os homens muitos sao feridos e maguados e depois disso viram essas pessoas cachorros e outras coisas mais vc ja penso nisso muitos sofrem como vc passo por isso ai alguma pessoa q esta te amando verdadeiramente e vc fai e brinca com ela como ela vai ficar como vc ficio quado essa garota de maguol ne entao n pensse q rtodas sao assim antes de ter um relacionamento serio e maguar essa pessoa pense e e bem melhor so ficar e ver se e verdadeiro o q ela sente por vc caso queira discuti mais esse asunto mande um recado para mim no meu orkut ou no meu y_mail e o mxm rayanecastadel@ymail.com

    #2642
    Anônimo
    Membro

    Querido,eu definiria esses homens"safados ou cachorrros".Homens q ainda não conheçeram o amor ainda,talvez outra parte também possa ser por ter se machucado antes,Mais veja bem,isso não é desculpa para sair aii pegando todas e ferindos outras pessoas 😉 E vc,vaii se prender há um relacionamento do passado.É,pq vc nem percebe,mais vc tá se predendo há um passado,há uma dor,algo q não deu certo no passado.Querido aprenda algo.A vida é feita de acertos e erros,felicidades e sofrimentos.Vc não pode é se deixar abalar e deixar de viver por causas deles.A vida ta aii,o amor também.Vá atrás de ser feliz,pq a felicidade existe,apenas de espaço dela entrar,se permita a ama alguém e deixe ela também te ama ;)São as quedas q nós fortalece 😉 bejinhos!

    #2706
    Anônimo
    Membro

    Submik, ela terminou contigo, pois certamente não queria um compromisso sério, não queria exclusividade, queria sim é ter novas experiências com outros homens e ela tem todo direito, agora, se ela sofrer, se decepcionar, se estrepar, a responsabilidade é toda dela, afinal, foi o caminho que ela escolheu. Mas embora você tenha amado e se dedicado intensamente a ela, e ela acabou se envolvendo com homens cafas, não quer dizer que todas as mulheres sejam assim como ela. Não se pode generalizar, há mulheres e mulheres. Cabe a ti seguir a tuda vida e procurar analisar melhor o perfil das mulheres que você se relaciona e te digo que vale a pena sim amar, então, dê chance ao seu coração, permita-se amar novamente e o universo conspiará a favor, ou seja, vai surgir uma pessoa que possa corresponder teus sentimentos, teus anseios…não desista!

    #3732

    Não é pqe uma mulher te machu cou que você tem que descontar em outras.
    Não existe isso de homens cachorros e mulheres safadas. Antes de qualquer coisa, somos seres errantes.
    Se fechar para um novo amor não vai lhe reconpensar pelo mau que lhe foi feito. Não é certo fazer isso com você.

    #3764
    Anônimo
    Membro

    Bom esse assunto é complicado. na minha opinião ninguém pode colocar a culpa de um certo comportamento em outras pessoas. tipo se uma mulher se apaixonar por um homem que anteriormente sofreu por amor, será que é justo ela pagar por algo que nem fez? Eu acho uma grande besteira você fugir de um romance por ter medo que façam isso com você de novo. Ei bola pra frente seja forte.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.