Home Forum Conselhos de Relacionamento Mudo ou não Mudo ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2477

    Tudoo começa assim , eu tenho um ficante e pra mim ele não é so um ficante ele é o meniino que eu amoo mt , só que faz 4 anos que nois fica NESSE CHOVE E NÃO MOLHA , mas um dos problemas é que ele não morra na mesma cidade que eu , voltando queria uma opnião tipo minhas amigas falam que ele quer eu chegue nele e fale pra ele que eu amo ele , (( MAIS TENHO MEDO DELE ME ZUAAR)) e minhas amigas disseram que ele disse tbm que dependendo do que eu fala ( QUE EU AMO ELE ) ele vai mudaa pra pode ficar comigo , ai ele disse que eu tenho que muda primeiro que eu soou uma indesisa e que uma hora eu to com ele e outra não , sóo que ele pede pra ficaar com as minhas amigas e minhas amigas falam que não mais tem uma amiga minha que fico com ele , só pra me piraça e elee pede pra fica com ela , e outro problema tbm quandoo o irmão dele vem com ele ele muda comigo me trata comoo uma cahorra e puta e quando só vem ele, ele me trata como uma namorada tipo mt mt carinho e amoor e sabe nem consigo explica o que eu sinto por ele e ele faz isso comigo , agr to com medo de dizeer pra ele que o amo , e se ele me zoar ?!
    eu mudo ou não mudo , por ele , será que ele gosta de mim , e não consigo esquece ele sou assim , sou uma pessoa que s apega e não para de gostar mais , obrigado quem for me ajuda , meee ajudeeeem ???

    #2533
    Bruno_lds
    Membro

    Olá Karoline.
    Bom Realmente Acho que não deve dizer que o ama.
    Você fica com ele, mas sua amiga também fica com ele…
    Bom gostaria que me adicionasse no msn.
    preciso entender melhor o caso.
    Brunolds94@hotmail.com
    Conselheiro Bruno.

    #2534

    Olha eu sei que e complicado entender a cabeça de um homem, em saber oque ele pretende,mas eu namora 1 ano e meio e estou noiva de um cara que mora bm longe de mim. mas isso não impede em nada de nos amarmos cada vez mais. eu tive e tenho muitas duvidas sobre ele. mas isso eh nosmal, n digo facil, e complicado!! mas se ele só estiver esperando uma iniciativa sua, acho que se vc der a entender que quer namorar serio com ele, nem precisa ser direta se nao quizer ele vai enteder. tipo envie mensagm no orkut cel msn de atenção a ele. se isso não funcionar tente ser mais direta. mas eu acho q não ira precisar
    boa sorte

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.