Home Forum Conselhos de Relacionamento MINHA VIDA PERDEU A GRAÇA POR FAVOR AJUDEM

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1728
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma olhada no meu blog, acho q pode lhe ajudar. Tem mtos desabafos lá. E se vc quiser desabafar tb, lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #4321
    Anônimo
    Membro

    Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Seu Zé Pilintra e seus Guerreiros, assim que eu publicar esta oração, J. C. S. M. e D. irão brigar, discutir e se odiar. J. C. S. M será impaciente e bruta com D., ficará muito zangada e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de D, tratará ele mal, com ignorância. Ainda hoje sem falta não vai querer falar com ele nunca mais. D ofenderá J.C.S.M. e gritará com ela, que os dois tenham uma discussão e nunca mais se falem, que a vida dos dois se torne um inferno, que eles se separem para sempre, que a família de J.C.S.M. humilhe D. Assim seja, assim será hoje e sempre. Publico esta oração durante 7 dias, no 3º dia irá dar resultado, mesmo assim continuo publicando até completar 7 dias

    #1057
    lucianfg
    Membro

    estou na pior, minha namorada acabou comigo faz poucos dias e estou louco. ela acabou comigo um dia antes de eu começar a faculdade e me sinto pessimo, como se fosse morrer. apesar de tudo ela disse q ainda sente algo por mim e que somos feitos um para o outro e que talvez la na frente so nao sabe quando iremos nos encontrar. ela alegou que cansou do relacionamento por que com o passar do tempo ela tentava fazer voltar ao que era e se desgastou muito apesar de passarmos muitos e muitos momentos felizes. E pra piorar ela era meu tudo, pra ter um noçao eu so desabafava com ela e mesmo agora ela é a unica pessoa que eu tenhu pra desabafar e as vezes nao aguento e ligo pra ela para falar como me sinto mal :(. estou ate melhorando mas na esperança de que agente volte mesmo, so nao sei quando. ela é uma pessoa otima sempre me atende e ta muito preocupada comigo e diz que sente muito minha falta. sei que tenhu q deixa ela descança o maximo ficar sem falar com ela pra assim quem sabe conseguir ela de volta, mas esta muito dificil, muito mesmo, nao vejo mais alegria na vida e estou preocupado com meu futuro mesmo a faculdade ainda estando tranquila. ela era meu chao eu so passei na facu por causa dela, pois começei a estudar qnd começei a namorar com ela, por isso nao sei faezr mais nada sem ela nem creio que conseguirei ser um bom aluno na faculdade e me torna um bom profissional. por favor falem algo aconselhem, comentem, qq coisa, mas por favor alguem me ajudeeee 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁

    #1876
    gabryela100
    Membro

    queridoo! Por favor nao faz isso! nao coloque a razao do seu viver nas pessoas, elas vao te machucar, seja mais voce, procure esquecer dela, quem sabe na hora que vc se afastar dela ela nao volte para vc???? nao fica mto de atras nao, mulher nao gosta disso, na hora q ela ve que esta te perdendo ela vai volta ;))

    #2004
    Anônimo
    Membro

    Oi deu para sentir seu desespero, mas o mundo nao acabou, neste momento vc nao esta deixando ela sentir sua falta ao ligar e procurar por ela esta mostrar uma parte sua que nao devia, por mais que a gente ame e é facil falar eu sei, temos que ter limites e nao mostrar tudo para o outro, senao desmotiva fica sem graça
    Neste momento por mais que custe tem q respeitar a decisao dela e deixar o tempo passar, vc ja disse como se sente ela sabe!!!se vc acha que ela pode voltar, nunca se sabe ne? entao vc tem que se tornar um homem seguro estude e prove que consegue ser alguem, vai ve ela fica com saudade e ve q vc esta seguindo com a vida e volta…
    nunca mostre a ninguem o qt vc ama pq msm inconscientes as pessoas acabam por te tomar como dado adquirido e desmotivam!!! vc tem que deixar smp algum misterio. Espero ter ajudado e tudo de bom para vc:D

    #2449
    Anônimo
    Membro

    [b][color]olha eu penso q vc tem q se amar primeiro, estuda focaliza na sua faculdade se ela te ajudou é pq ela quer q vc tenha um futuro, e tenho certeza q ela vai ficar mt feliz em ver q vc estar bem, nenhuma mulher gosta de ver um homem sofrendo por ela a n ser aquele q merece, e com isso vc acabara fazendo com q ela sinta pena de vc se é q ela ja n sente, amigo ela so q um tempo p poder pensar bem, da esse tempo p ela, aproveita p cuidar de vc pq qnd ela voltar p vc ela n vai querer um cara acabado desculpe é o q penso. Boa sorte bjus….[/color]

    #2631
    mambotango
    Membro

    a solucao pros seus desgostos de amor:

    http://www.lovesystems.com.br

    eu ja senti a mesma coisa e esse sistema me ajudou a ultrapassar meus problemas. hoje eu sou 1 novo homem.

    #3196
    Anônimo
    Membro

    Caro Colega:
    Não faça isto não primeiro tem que ser sempre você, seu profissional, a gente tem que ter um pouco de controle, tudo bem a gente fica na fossa chora as vezes todos os dias, porém, tempo que fazer o máximo para vivermos, claro q primeiro vai ser sem alegria mesmo, mas aos poucos irá passando, Vc deve ser muito jovem e fique certo q a gente sempre irá chorar e rir por amor sempre!! Ela não irá ser a única e se vc for pensar assim, realmente vc n irá viver pq "ninguém é de ninguém"! Comece a sair, volte a falar com seus amigos conheça novas meninas só assim e quem sabe lá na frente ela poderá sentir sua falta, mas deixe de ligar para ela!! Se ela achar q te tem na mão é ruim!!

    #3538
    Anônimo
    Membro

    Se você está cansada de mentiras na net e quer seu amor de volta entre em contato comigo pelo email: tc.chavei@ig.com.br
    Só entre em contato se você quiser realmente seu amor de volta pois depois de feita a amarração não terá como voltar atrás.
    Faço ele voltar para você em 7 dias.
    Serviço garantido , ou seu dinheiro de volta.
    Temos todos os tipos de trabalho.
    Não se engane com o falso, venha para o verdadeira.
    Abraços
    Thalita

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.