Home Forum Conselhos de Relacionamento Minha namorada qr ir embora

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por Puyol.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1664
    Puyol
    Membro

    bem como vou começar,tenhu 15 anos(sei q é sou mto novo pra estar do jeito q estou),no começo dess ano começei a gostar de uma amiga minha,agente nem se falava direito pq somos mto timidos,eu fazia companhia pra ela no recreio pq gostava dela,agora no meio do ano criei coragem e pedr ela pra fikr,fikamos e logo em em seguida pedi ela em namoro,ela nao me via como namorado,mas fui insistind ateh q ela começou a namorar comigo,ela começou a gostar d mim,ela veio d Sao Paulo e qr voltar pra la,moro em um cidade pequena em Minas Gerais,nao é roça(como a maioria das pessoas pensam q cidades pequenas sao roças)e ela qr voltar pq nao aguenta fikr aki,ela vive dizend q me ama e q eu sou tud pra ela e q ela nao vive sem mim,mas nao consigu acreditr no q ela fala pq ela qr ir embora e fikr longe d mim,tip,se ela sentisse iss q ela fala pra mim d verdade ela ficaria aki,e tip eu nao consigu dormir d noite pensando nisso,nao sei se ela gosta d mim,eu amo mto ela,tip mesm sendo novo sinto algo realmente especial por ela,as vezs penso ateh em desistir dela,mas deixo ess pensamento pra la pq eu a amo mto,se ela for pra la tenhu ctz q vou perdr ela,ela é mto linda,a menina mais perfeita q ja vi,bonita,inteligente,meiga,ela é tud d bom,ela nao qr tentar namorar a distancia pq acha q eu vou chifrar ela,eu canso d falar pra ela q nao vou e q amo só ela,ja tentei fazr d tud pra vr se ela fika aki comigo e ela nao qr fikr,e tip eu acho q se ela me amasse d vdd ela fikaria aki.q q vcs acham?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.