Home Forum Conselhos de Relacionamento Minha ex esta magoada…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4573
    Kronixx
    Membro

    Namorei com ela por 1 ano… ela gostava muito de mim, mas nao me amava.. pois começamos a namorar depois q ela teve um relacionamento de 4 anos com um carinha q nao dava valor para ela… mas ela gostava muito dele, ela cansou e terminou… depois de uns meses eu a conheci e começamos a namorar… eu sempre fui muito carinho e romantico, e serio e racional ao mesmo tempo… mas aos poucos foi esfriando… eu tive q fazer uma cirurgia bariatrica a qual nao fiz nem o pre nem o pos da maneira ideal… e cada mes q passava meu psicologico ficava pior!! enfim eu ja nao a tratava do jeito q ela merecia, apesar de nunca termos brigado ou discutido durante o namoro… mas eu dava umas mancadas pela falta de interesse…

    enfim ela foi cansando, e ela nao me amava, logo uma hora ou outra ela ia cansar, pois ela queria alguem pra faze-la esquecer o ex… ela ficou o tempo todo meu lado durante a cirurgia sempre me tratou bem… mas 1 anos depois ela terminou comigo e nao quis mais saber… eu realmente tava era manifestando uma depressao, por varios motivos, desnutrido, anorexico e deficiencias em vitaminas e isso atrapalhou muito nosso namoro, e fez depois q terminamos eu fazer as primeiras burradas com ela… mexi no email dela e menti pra ela, sendo q eu nunca havia mentido pra ela… estou muito arrependido e vi q era hora de procurar ajuda… comecei tratamento psicologico e psiquiatrico, e depois q comecei com uma medicaçao me sinto otimo, e cheio de amor pra dar a ela e cheio de ideias para fazer do relacionamento algo nada rotineiro…

    mas ela ta muito magoada… e sentiu meio sufocada…. gostaria muito de q ela me perdoasse, pq eu sei q ela quer ser no minimo minha amiga, pois sente carinho por mim, pois eu sempre a tratei muito bem… ela nao quer o ex dela de jeito nenhum, pois eh um pilantra e mesmo namorando outra ficava chamando ela pra sexo… ela abomina essas coisas…

    sei q tenho q ir devagar, mas nas poucas vezes q eu for agir tem q ser algo certeiro, algo q marque… vcs mulheres, vendo um ex namorado q passou 1 ano juntos… que infelizmente teve problemas psicologicos devido a uma cirurgia a qual afetou a cabeça dele… qe mesmo cheio de problemas sempre a tratou com respeito e chegou a fazer lindas coisas pra ti… mas q no momento de desespero a sufucou,,, e depois disso foi procurar ajuda e hj em dia ja sente normal… mas vc ainda esta magoada… qual seria a melhor maneira de combater essa magoa, sem parecer q ta pressionando?

    fico grato por qualquer comentario desde ja…

    #4577
    Umavidaadois
    Membro

    Olá boa noite…
    Ótimo quando começamos a reconhecer nossos pontos fracos isso nos ajuda a refletir e perceber nossos pontos fracos e pontos de melhoria…

    Mas vamos ao que interessa, tente mostrar para sua amada o quando você mudou primeiro utilizando as palavras tente a agradar de forma discreta e sedutora com pequenos gestos… Lembre a ela o quanto vocês foram felizes (esqueça os problemas). A presentei sem segundas intenções.. o bom de ter tido um relacionamento é lembrar do que ela gosta… nesta parte você sai na frente….

    Entre no site umavidaadois.com.br e curta nossa página no face.

    Caso queira continuar nossa conversa, hoje estarei online através do atendimento até as 22:30.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.