Home Forum Conselhos de Relacionamento MInha cabeça e meu coração ta uma confusão…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3377
    Anônimo
    Membro

    Meu problema é o seguinte eu sou noiva e meu noivo tinha um casal de amigos q se tornaram meus amigos tb, para resumir o meu noivo começoou a sentir um ciume desse amigo ate q um dia eles acabaram discutindo por um motivo besta e pararam de se falar, mas eu continuei a falar com o"amigo" pq sua esposa tinha se tornado minha amiga. Enfim até q cheguei a conclusao q ele realmente estava a fim de mim e acabamos nos agarrando dentro do carro dele. Depois disso a gente mal conseguia se encarar, mas passou ate q um dia marcamos de nos encontrar e fomos pra um barzinho e acabamos num motel. Depois ele nao me ligou nem eu pra ele, mas eu nao entendo o q ele realmente quer. Ele me fez a seguinte pergunta e se eu me apaixonar por vc? eu respondi sem chances disso acontecer ai ele repetiu a pergunta e eu a resposta. Nos encontramos na casa dele pq como disse a esposa dele é minha "amiga" e ele fica me encarando me come com os olhos e quando ta meio bebado ate me pede abraço, so q a questao e o seguinte, ele nao me liga nao me procura e quando me encontra fica me perguntando pq eu nao liguei pra ele. Gostaria de saber qual e a dele de verdade e no que isso pode vir a dar. Tem um porém nisso que me deixa muito confusa, es vezes pego ele me olhando com um olhar esquisito nao sei mas acho q ele ta com medo de se apiaxonar por mais q eu nao queira isso e nem ele e eu tb estou com medo de me apaixonar e nao pretendo continuar com isso pq gosto muito mesmo da esposa dele mesmo sabendoq a esposa dele esta afim de largar ele.
    Gosto da esposa dele demais estou disposta a nao cometer esse erro, mas sinto uma atração quase q incontrolavel por ele.

    #3382
    Anônimo
    Membro

    Nossa Em … Eu acho ki na minha opinião ele não quer nada serio com vc nauum sói quer curti msm só zuar acho ki ele fica sem graça de fala ki nao te ligou e pra puxar assunto ele vai e pegunta pq vc nao ligo pra ele mais a questão é o seguinte vc nao ta pensandu no seu noivo com isso é a msm como se sentiria c seu noivo descobrisse? ja parou pra pensar na reação dele? e c a mulher dele descobre tambem vc nao é a amiga dela nao e nem gosta dela… dormindu com o marido dela vc acha ki ta fazendo o bem pra ela mais na verdade vc sói ta destruinduu sua vida e de quem vc mais gosta echo ki o melhor é vc c afasta desse cara e continuar sua vida para de ir na casa dele pra evitar encontros ele só quer sexo pelo o ki percebi fika com seu noivo msm logo vc c casa e vai construir uma familia com dignidade e decencia

    [color=green]tt Desejo Toda Sorte Do Mundoo & kii tome a desição correta para nao c arrepender

    [color=blue]Bjos: Gaby[i][color=red]♥

    #3394

    Obrigado , vou te escutar, vc me ajudou muito.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.