Olá pessoal. Preciso muito da ajuda de vocês. Eu namoro à 2 anos, e minha namorada tem um sério problema com ciúmes. Ela tem ciúmes de tudo, até mesmo se uma outra menina mecher comigo ela fica com ciúmes. Eu estou sem liberdade à 2 anos, e as vezes ela quer me proibir até de trabalhar. Ela acha que eu preciso sempre consultar ela pra tudo e pedir opinião permissão pra tudo, e fazer tudo o que ela quer, e se eu não fizer é motivo dela brigar comigo, e falar que eu não faço nada por ela.
.Ela é muito ciumenta
.Se eu deixar de fazer algo por ela hoje, é motivo pra ela falar que eu nunca fiz nada por ela.
.Ela quer controlar minha vida em tudo
Eu tenho planos pra me casar com ela, nunca traí, nunca tive relacionamentos anteriores ao atual, e eu tenho feito de tudo o melhor, mas ela nunca aceita estar errada. Eu não sei mais o que fazer por que tenho sofrido muito calado, por que sei que não posso levantar a voz pra ela, mas eu preciso de ajuda, como devo proceder com isso? Eu ja tentei conversar, fazer as coisas de uma maneira calma, mas ela sempre vem falando que eu devia fazer as coisas que ela quer. Ela não tem motivos pra ter tantos ciumes. Por favor me ajudem, estou sofrendo muito.