Home Forum Conselhos de Relacionamento meu primeiro namorado

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1427
    Anônimo
    Membro

    Eu paty tenho 16 anos e nunca tinha namorado antes i o primeiro foi horrivel nunca mais quero passa pelo oq passei com elle .. pior e q eu ainda amo elle de +++++

    ➡ ta vou fala do meu namoro com o lucaz 😀 .
    agente se conheceu pela net,começamos a tc no msn.elle mim parecia ser um bobão quando elle pediu meu msn pra ñ ser chata eu passei.dai a gente começou a tc …agente tescobriu q moravamos perdos e q o primo delle tinha pedido pra ficar comigo rsr 😉 dai elle mim pediu em namoro pelo msn.. sabe tipo namoro virtual 😕 tipo como nunca tinha feito isso eu aceitei…
    ai agente combinava de se ver so q nunca dava certo… sempre tinha algo pra dar errado…
    ai eu começei a gosta delle 😉 muito… so q vei uma surpresa 🙁 o lucas disse q era melhor agente ñ tentar se encontrar de novo pq ñ ia dar certo….
    ta tudo bem fiquei super triste ate chorei ….ai deois de uma semana fiquei sabendo q elle tava namorando com uma menina… choerei de mais mais fiquei firme e ñ mim rebachei….
    ta depois de 1 mes miinha tia mim chamou pra mim ir no mercado com ela…eu tava com uma preguisa mais eu fuiii… ta mim arrumei e sai … 😳 quando eu tava passando eu vi elle ñ sei oq mim deu so sei q fiquei sem respiração fiquei la olhando pra elle e elle todo se sentindo so deu uma olhadinha i depois ñ olhou mais … ta quando cheguei em casa fui correndo pro computador fala com elle …. ai agente voltou a tc no msn mais sem conbinar de se encotrar sabe elle tava namorando .. :doubt: ta na segunda vez q agente se viu eu tava com uma amiga indo pro shooop ta ai eu passei e elle tava trabalhando cara faltei quebrar meu pescoso pra fica olhando pra cara delle….dessa vez elle ficou olhando kkkk
    a terceira vez foi horrivel eu tinha siado do carreful com minha tia ai tava na rua minha tia queria passa na igreja eu ñ queria ir so q minha tia mim obrigouuu ta quando eu saiu toda louca com o cabello horrivel e com um monte de sacola na ñ tava igual uma mentiga kkkk
    elle passou com os amigoss delle eu tentei atravessa a rua mais ñ dava mais tempo ai elle passa perto de mim e fala "-Paty" so isso i mais nada tipo fingi q ñ era comigo ai depiis fiquei olhando pra traz kkk …

    ai agente tava tocando quando dei a ideia de elle ir la na escola …
    cara elle foiii ai agente ficou o nosso primeiro meijo demorou0 15 minutos kkk depois fiquei roxa kkk

    ai elle foi no outro dia so q eu ñ gostava mais delle mais elle queria namorar … ta tentei a risca escolhi elle pra ser o meu 1 namorado …
    ……………………………….. a historia e muito grande temino outro dia kkkk 😮

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.