Home Forum Conselhos de Relacionamento meu namorado tem medo de transar comigo?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #103

    Sempre achei q os homens fossem tarados por sexo, até q comcei a namorar um menino a 5 meses q me respeita muito. tanto que nunca me tocou intimamente. Eu gosto do fato dele ser carinhoso e me respeitar, ele com certeza é o Homem da minha vida. Mas queria q meu relacionamento fosse completo. eu não sei como tocar no assunto sem assusta lo. pq eu não sei com certeza pq ele age dessa maneira, se é pq ele tem medo, respeito em excesso, timidez ou pouca experiencia nessa área, apesar de ter 27 anos.
    meninos, qual a opnião de vcs?
    como vcs acham q devo agir?

    #105

    conto com a ajuda de vcs.
    bjos

    #110

    Olá ligeirinha!

    Mto estranha esta situação!! Homens, ao meu ver, realmente gostam muito de sexo, com raras excessões… Primeiro, vc deveria tentar entender o que faz ele agir desta maneira.. É muito mais novo, acha que tem corpo feio ou será que é realmente só o medo de passar a luz vermelha?

    Eu, se fosse você, faria uma surpresa para ele. Leve-o para jantar, ou algo do gênero, e alugue uma noite num flat. Existem noites românticas em vários flats por aí, que podem fazer a noite ficar bem legal… Tome um vinho, relaxe ele e dê o primeiro passo.

    Como certeza não irá resistir. Ele deve estar com medo de te magoar por algum motivo e se vc der o primeiro passo esse problema estará resolvido! 😛

    Boa sorte!

    #135

    Olá!!!

    Muito simples, tome iniciativa no amasso.
    Provoque, estimule as áreas erógenas e se for preciso estimule o pênis dele também.
    Talvez ele fique encabulado e vai conversar, ou vai se entregar ao seus carinhos.

    Bjs

    #136

    È verdade!! Provoque um pouco mais… acho que deve dar certo… Senão há algo muito estranho com ele e vocês deveriam conversar!

    #140

    Querida muitos são os motivos q podem levar um homem a agir desta forma. Na maioria das vezes é qdo ele se sente incapaz, incompetente diante da mulher q ele deseja. Qdo uma mulher tende a ser um furacão e ele sente q não daria conta, isso tende a causar psicologicamente uma retração, timidez,e por ai vai…
    Tente compartilhar com ele tudo, converse abertamente, mostre q ele pode, e q vc ajudarar, compartilhará… passe pra ele o ar de q ele é "quem manda", o macho , e etc.
    Não se trata de submissão ou coisa do tipo.
    Uma outra coisa, só q bem mais profunda, e geralmente afeta aos mais experientes e mais sensíveis dos homens/mulheres, é qdo não existe compatibilidade cheiro, da saliva, dos hormônios e etc… Hoje isso está traduzido, vulgarmemte, como: "Não rolou a química!"
    Isso trava, desestimula, e etc…
    Beijos!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.