Home Forum Conselhos de Relacionamento meu namorado nñ olha mais pra mim

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4117
    leoziinha
    Membro

    Oi,
    namora em cerca de 5 anos, sempre fomos muito apaixonados, e ate hoje esse sentimento prevalece em mim. a alguns meses percebi que ele nñ tem mais interesse em mim, nñ em relação a carinhos e afeto mas sim no sexo, ele mora com os pais, durmimos no quarto dele que tbm é da sua irmã e é ali que temos relação sempre que sua irmão dorme, mas é sempre assim, essa constante rotina apenas transamos no quarto dele, antes em qualquer lugar faziamos era otimoooooo. hje nñ é bem assim, em varias ocasios , qualqur lugar eu diz que me ama me adora, mas se quer me da um beijo de lingua so selinho, quando vamos pra casa eu fico animada pq vamos transar, mas as vezes ele dorme ou eu tbm, ou outras coisas acontecem, como alguem durmi lá, sem falar que ali naquele quarto nñ da nem pra gemer, pqe seria desagradavel acordor alguem. nñ me lembro quando mas ja comentei isso com ele dessa mesma forme que eu estou aqui escrevendo.e tbm sugeri que fizessemos coisa diferentes como ir no motel, e ele me beijar mais em qualque lugar, deu certo fomos umas 2 vezes em meses diferentes no motel, mas tdo voltou a ser como antes, no mesmo quartinho de sempre.
    me ajude o que devo fazer pra ele me notar ? [/b]

    #4120
    Anônimo
    Membro

    É difícil te dizer como você pode fazer pra ele te notar… Se ele não está te notando, tem alguma coisa errada! Tente sempre coisas novas, e transar em lugares diferentes e converse sobre o seu desejo e faça uma greve, não irá transar se não for em outro lugar
    E o negocio do beijo é normal entre namorados, quando se tem mais intimidade, o tipo de carinho muda, mas isso se resolve com uma boa conversa. Boa sorte e espero ter ajudado, um abraço 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.