Home Forum Conselhos de Relacionamento Meu namorado não é quem eu pensava

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2787
    Anônimo
    Membro

    Olá amigos!
    Tenho 37 anos e namoro há mais de 1 ano com um homem de 45. Tudo ia muito bem, até que ele me confessou umas fantasias sexuais muito estranhas. Primeiro disse que queria me ver com outro homem, e depois disse que queria participar do ato como passivo, ou seja, queria que o tal homem o possuisse também. Fiquei sem chão, perguntei se ele é gay, ou bissexual, e ele disse que é apenas uma fantasia, que não tem vontade de me trocar por mulher nenhuma e muito menos por um homem.
    Devo dizer que desde então, eu me sinto perdida, estou tentando entender, tentando aceitar, por que eu o amo muito, ele é um homem maravilhoso, nunca me senti tão desejada e amada. Não consigo acreditar nisso, ele sempre se mostrou tão entregue a mim, tão apaixonado, e agora isso?
    Há dois dias eu disse a ele que se ele quer ficar com outro homem, que não seja na minha presença, que ele está livre para fazer o que bem entende, que eu não quero ajudá-lo a sair do armário… mas, ele se ofendeu, não atende minhas ligações, já mandei msgs pedindo desculpas, implorei, disse que não quero perdê-lo e que estou disposta a aceitar as coisas como são, mas, ele mandou uma mensagem me desejando boa sorte, e que eu seja feliz, ou seja, não quer mais saber de mim. Estou muito triste, me ajudem, o que acham que eu devo fazer? Estou muito confusa e perdida, se puderem me aconselhar, pois sozinha não estou conseguindo raciocinar…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.