Home Forum Conselhos de Relacionamento MEU NAMORADO COM DEPRESSAO!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4652
    Anônimo
    Membro

    OLA, PRECISO MUITO DE AJUDA, NAMORO HA QUASE 2 ANOS, E AMO DEMAIS ELE, NOSSO RELACIONAMENTO ESTA CONTURBADO, ELE ESTA EM DEPRESSAO, NAO ACEITA AJUDA DE TERAPEUTA, NAO QUER TOMAR REMDEIO, DISSE QUE VAI SAIR DESSA SOZINHO COMO JA TEM FEITO ANTES! ENFIM, ELE ESTA ME IGNORANDO E ME TRATANDO COM FRIEZA, ELE DIZ QUE ELE NAO ESTA BEM, NAO TEM VONTADE DE CONVERSAR COM NINGUEM, HA UM TEMPO ATRAS ELE VEIO MORAR COMIGO, DURANTE UM MES, NOSSO RELACIONAMENTO FICOU INSUPORTAVEL , ELE FICOU ASSIM, FICOU MAL PQ ESTAVA LONGE DAS FILHAS, ATE QUE VOLTOU PARA CASA NOVAMENTE, DEPOIS FICOU TUDO NUMA BOA, TEVE UMA INFANCIA SOFREDORA, PASSOU FOME, O PAI BIOLOGICO NAO QUIS ASSUMI-LO, ISSO TUDO PODE HAVER COM O QUE ESTA PASSANDO? COMO POSSO AJUDAR, EU TO OFRENDO MUITO DO MODO COMO ELE ESTA ME TRATANDO. DISSE QUE IA DAR UM TEMPO PRA ELE, MAS DISSE QUE NAO QUER ESSE TEMPO PRA FICAR LONGE, EU ESTOU ENLOUQUECENDO JA! POR FAVOR ALGUEM PODE ME ORIENTAR?

    #4682
    Semler2012
    Membro

    Desculpa eu não tar a responder com uma resposta para o teu caso, acontece que estou a passar pelo mesmo, conheci uma moça a pouco mais de um mes.. Ela tornou-se tudo para mim, e agora está a passar por problemas em casa e disse que tem que se afastar de tudo e de todos.. inclusive de mim, estou a sofrer muito por isso amo-a mais que tudo, e ela também me ama, mas não quer a minha companhia..De qualquer forma desculpa não poder ajudar, tive que desabafar uma vez que não se encontra muito por ai sobre este assunto da "depressão de quem gostamos".. Boa sorte mesmo.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.