Home Forum Conselhos de Relacionamento MEU MARIDO CHAMA MUITA ATENÇÃO

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2480
    Magmel
    Membro

    🙁
    Sou casada a 6 anos, tenho 44 anos e meu marido 43 anos, sou loira pele clara, olhos azuis e ele negro e careca e cabeça raspadinha estilo (Alexandre Pires) que esta em alta, somos magros, ultima mente tenho percebido que meu marido chama muita a atenção, mulheres lindas olham pra ele, ele realmente tem um certo charme, mas isso me incomoda muito, mesmo ele sempre ao meu lado, nunca se atreveu a corresponder a um olhar, estou sempre ligada, estamos sempre juntos, tenho um estabelecimento comercial e em alguns períodos e muito movimentado a noite, ja cheguei a pedir que ele nao fosse mais me ajudar, que ficasse em casa pelo motivo que sabia o que acontecia…a gente se curti muito, mas essas coisas me incomoda muito, fico insegura, ja estou chegando em uma idade que nao posso competir que uma mulher jovem e linda, Ja pensei ate em fazer terapia, sei que pode acontecer do nosso relacionamento acabar, mas digo que esta tudo bem, so que quando saímos na rua nos lugares publico ai vejo isso acontecer e me deixa muito aborrecida… Preciso procurar ajuda profissional para que eu mesma nao acabe com nosso relacionamento!

    #2493
    Anônimo
    Membro

    "…mesmo ele sempre ao meu lado, nunca se atreveu a corresponder a um olhar..

    vc sabe que ciumes acaba com qualquer relacionamento, como vc falou ele não olha não corresponde e vcs estão juntos a muito tempo pq um ama o outro e isso basta o amor basta, suporta qualquer coisa. vc tem que parar com isso de ficar procurando quem olha e quem não olha, oq falam ou dxam de falar, a mulher da vida dele é vc e o homem da sua vida é ele, não deixe tanto tempo de relacionamento acabar por terceiros, ele não te deu motivos, quando vc ver que ele este a chamando atenção de outras mulheres não pense noq vcs viveram nas coisas boas nas palavras dele pra vc, no amor de vcs na união eq ele não ta dando a minima pros olhares, vc não pode ficar neurotica proibindo ele de ir a certos lugares vc vai esta do lado dele, não faz isso confia mais ama mais e relaxa, pode passar o tempo que for, enquando ele te amar nenhuma mulher vai ocupar teu lugar na vida dele, em vez de ta se preocupando com outras pessoas, investe no teu casamento, fazendo coisas difernetes saindo sempre da rotina mostrando o quando gosta dele e sentindo o quanto ele gosta dde vc isso vai te dar segurança e vai ajudar bastante.
    E quando bater aquele ciume, não demonstra engole seco pra evitar brigas e outras coisas, vai ser melhor pra ambos.
    Se caso resolver procurar ajuda profissional não fala pra ele que o motivo é ciumes dele que ficam olhando e blablabla, ele poode pensar que não confia nele e a sensação de desconfiança pro homem é tão ruim quanto pra mulher, evita ao maximo essas coisinhas que pode acabar com teu casamento.

    Boa sorte :*

    #2514
    Anônimo
    Membro

    Concordo com o Helpix!

    Pode parecer q n, mas nós homens tb sentimos ciúmes!
    mas a gente tende a ser mais discreto pra evitar conflitos!

    Acredite, se ele tah contigo há tanto tempo, eh pq gosta e ama vc!

    Boa sorte! 😉

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.