Home Forum Conselhos de Relacionamento Meu casamento

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Boa noite sou Anna Lucia tenho 28 anos, não sou uma pessoa tao carinhosa mas ainda gosto do meu marido a pesar te ter traiudo ele algumas vezes sou casada com ele vai fazer nove anos mas de uma tempos pra ca nossa rela~çao esta fincando cada vez mas dificil ele so quer ficar com os amigos dele e a ultima vez que fizemos sexo foi no dia 15 de novembro depois disso nunca mas teve nada gostaria de me separa mas eu fico com medo de sofre mas do que já sofre

DiogoGoiano
    Membro

No meu humilde entendimento, esse seu casamento já tá terminado a muito tempo… Quase 5 meses na mesma casa e não te procurando para se amarem.. pra mim já era… Vc’s estão se suportando apenas.

Voces podem se amar, mais infelizmente nao tem casamento mais.
    Mais é dificil voce ter esse medo e nao saber como agir, se na hora de trair nao pensou duas vezes.
    Quem ama nao trai, se tiver namorando a gente ate releva, mais casamento é um ato sagrado, que nao se permite isso.
    Se voce traiu ele é porque ele ja nao é o suficiente pra voce ou falta algo que te faça feliz, entao procure outra pessoa.

Anônimo
    Membro

Êta olho grande, tá trepando por fora e ainda reclama do coitado do corninho. Se estivesse só c/ o marido a reclamação valia, mas lavando p/ fora , tá reclamando de que?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.