Home Forum Conselhos de Relacionamento Meu casamente esta a beira d um abismo.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2799
    evaalves
    Membro

    Estou desesperada sou casada a 5 anos com um homem maravilhoso, excelente pai e marido. Até agora não sei como deixei isso acontecer. a uns 3 anos atras comecei a malhar em uma academia e fiquei amiga do meu personal, ele começou frequentar minha casa, ficou amigo do meu esposo, e consequentemente me tornei amiga da esposa dele. Começamos a nos aproximar e tivemos um caso, só que agora ele resolver entrar na crença e desabafou pra esposa, contando sobre o caso que tivemos. Ela me ligou dizendo que já sabia de tudo e quer resolver. Não sei o que faço, ele pra tirar o peso da consiencia quer contar ao meu marido, to enlouquecendo, pois se ele fizer isso irei perder o homem da minha vida. Me arrependo pelo que fiz e não estou sabendo lhe dar com isso. Por favor me ajude a resolver esse problema.[/i]

    #2802
    gabryela100
    Membro

    sou nova, mas namoro a 2 anos! se bem que namoro nao tem nada a ver com casamento, mas acho que um relacionamento baseado em mentiras nao vai te levar a lugar algum, só traz desgraca, mentira é a pior coisa que tem, acho que vc deveria conversar com o seu marido, dizer oq vc sente, e se ele prescisar de um tempo, de tempo suficiente, pois é uma situacao complicada…
    boa sorte, que Deus esteja com voce! beijos..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.