Home » » mesmo q todos dizem q sim so vejo q não
mesmo q todos dizem q sim so vejo q não
-
tenho um colega de trabalho q todos dizem estar apaixonado por mim.É da minha idade gosta das mesmas musicas que eu,foi assim q comecei a amá-lo.Só q ambos somos casados.Ele diz ser infeliz e eu:…Já casei errado também e já fui traida sou infeliz, meu marido e eu :somos diferentes em tudo.Só percebi na furada que estava entrando depois d casada.Mas até hoje mantive firme em meu casamento.Agora depois q conheci esse colega começo achar q já aguentei de mais. 👿 E gostaria de dar um basta.um dia tentei mandar uma mensagem para o celular dele sem me revelar ele n m retornou e ainda deixou a sua mulher tomar frente.então n entendo.outro dia tive que chegar proximo dele pra ensiná-lo algo ele cantou em meus ouvidos que eu era linda d+.Outro dia disse q se casaria comigo mas acho que estava brincando.outro dia pediu que eu sentisse o perfume que estava usando mas eu me esquivei,fiquei comedo dele perceber o quanto amo.Em voz alta vive me pondo defeitos e me criticando.Esse cara está me enlouquecendo não sei o que pensar e nem o que fazer. 🙄 Meu Deus preciso de ajuda não sei o que fazer :question: Pois apezar de ter 42 anos me sinto velha pra passar pelo que estou passando..Só que a distancia entre nos me deixa depressiva e melancolica.As vezes penso q ele não se apaixonaria por uma pessoa como eu velha e marcada pelo sofrimento. 🙁 Por favor alguem me fale alguma coisa me de uma luz tenho medo de tudo isso que estou sentindo ser coisa da minha cabeça ❗ ❗
😕 penso ser muito novo e n ter experiencia em casamento, mas ja sei muitas cosias sobre o coraçao e sentimentos… Pense nas razoes que a levaram a casar? o que faziam juntos quando namoravam? o que seu marido gosta em voce?. Lembre-se do tempo de namoro e nos bons tempos, tente trazer alguma magia como antes 🙂 lute, ouça seu coração, faça coisas como antes fazia.. fale com seu marido e peça umas ferias com ele q acha? . Nunca se e velho para o amor, nem para casar. Tente afastar-se desse seu colega, as vezes muito contacto com outras pessoas do sexo oposto leva a ilusões, confusões, duvidas, muitas perguntas.. espero ter ajudado em alguma coisa 😀
Boa sorte.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.