Home Forum Conselhos de Relacionamento me sinto traido=/ me ajudem com a opinião de vocês!!! por favor!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #631

    ha mais ou menos 2 meses eu e minha namorada terminamos, ficamos longe por 1 semana, e nesta semana em que ficamos sem estar namorando, conversamos normalmente. depois de 2 semanas nos voltamos a namorar, foi ai que perguntei pra ela se ela tinha ficado com alguem, a resposta dela foi que não tinha ficado com ninguem, depois disso perguntei mais umas 5 vezes, e todas as vezes ela olhava dentro dos meus olhos e dizia que não tinha ficado com ninguem. esta semana surgiu um boato que ela tinha me traido, perguntei novamente o que tinha acontecido e ela falou que não aconteceu, eu disse que iria atraz da pessoa que estava falando isso pra tirar a historia a limpo, minha namorada brigou comigo e disse pra que eu não fosse atraz da historia, eu não fui, mais ela pensou que eu ia, no outro dia ela me liga e fala que no tempo em que ficamos separados ela ficou com um colega dela, um que eu disse pra ela tomar cuidado, parece que eu já sabia que isso iria acontecer. ela me pediu perdão e disse que foi a unica vez que aconteceu em 2 anos e meio de namoro, disse ainda que faria o que eu pedisse pra ela pra me ter de novo.
    minha duvida é a seguinte, devo ficar com ela , e perdoar mesmo ela tenho olhado dentro dos meus olhos e mentido pra mim, pra mim isso foi uma traição pois não ficamos nem 5 dias longe e ela ficou com outro.
    me deem a opiniao de voces. é muito importante pra mim. o que devo fazer???

    #636
    Anônimo
    Membro

    Oláa!! Bom eu já passei pelo lugar dela,fiquei com um menino quando estava longe do meu namorado tinhamos dado um tempo,e eu menti pra ele tbm e depois acabei confessando!
    Eu acho que sentimos quando uma pessoa gosta realmente de nós,se você sente que ela te ama e está realmente arrependida.. perdoe ela!
    Pois eu no meu caso,não contei.. porque estava me sentindo mto mal por ter feito aquilo e tinha medo de perder se contasse!
    Acho que se você ama ela,deixa ela sofrer um pouquinho mas volte.. e converse bem,fale que sinceridade apartir de agora é tudo!
    erros acontecem,somos seres humanos..
    Mas principal,siga seu coração sempre! e seja mto mto feliz..

    beijinhos

    #639
    raul-dutra
    Membro

    No momento estou totalmente dividido, não sei se consigo continuar com ela pq, já não confio mais, se ela fez isso e estavamos separados há apenas uma semana, o que me garante que ela já não tenha feito isso mais vezes.
    e isso me machuca pelo fato de ter confiado e ter perguntado varias e varias vezes.
    é extremamente complicado !!!

    #656
    Anônimo
    Membro

    A única pergunta q vc deve se fazer é se vc realmente gosta dela…..
    Pois qdo a gente gosta a gente perdoa…

    Se vc realmente gosta dela, perdoe e leve tudo numa boa…
    Mas se vc axa q a situação está insustentável e naum pode fikar com ela, termine….
    Não fike com ela sem ter confiança……….

    Faça essa pergunta pra si mesmo: "Eu gosto dela?"

    Dependendo da resposta, vc saberá oq fazer….

    Bjksssssss

    #742
    riziamattos
    Membro

    Olha Raul é uma situaçao meio complicada, pq envolve uma mistura de sentimentos diferentes, amor, duvida, desconfiança, descepçao….Porem talvez ela tenha mentido justamente por medo de te perder, por medo de que vc nao a perdoasse nunca.Mas se realmente ela se arrependeu e vc gosta dela , nao vejo pq vc dar mais uma chance.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.