Home Forum Conselhos de Relacionamento Me sinto inferior e muito triste

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2077
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog, lá tem relatos de muitas pessoas que poderão lhe ajudar. Caso prefira, nos escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2027
    Leka2011
    Membro

    Oi Pessoal convivo com a traição a mais ou menos 3 anos, sou casada a 20 anos percebi que meu marido sempre olhava p as outras mulheres um dia eu tava com tanta raiva q falei pra ele pq vc não arruma uma amante mas falei brincando dai em diante ele sempre fica atrás de alguém na internet, já pedi diversas vezes para ele parar com isso, hoje percebo q o amo demais, ele diz q vai parar mas sempre se envolve com alguém eu engordei bastante, sou triste, me acho horrivel fiquei uma pessoa depressiva as vezes procuro ele p fazermos amor e ele diz estar cansado passou a fazer academia todos os dias faz dietas a cada dia me sinto mais p baixo.A uns dias atras fui procura-lo e quando começamos a fz amor ele me disse vc vai fikar assim desse jeito parecendo uma morta. nossa comecei a chorar e pedi p ele sair de perto de mim. no outro dia ficamos sem nos falar e depois ele passou um dia me agradando ele disse q estou ficando chata e pedi novamente q ele acabasse com esses relacionamentos e ele disse que vai acabar aos poucos. Estou muito mal ja pensei em me matar, mas tenho um filho e o amo muito. mas não aguento mais mesmo pq ja vi no celular dele fotos das amantes e um video . me ajudem por favor

    #2040
    Anônimo
    Membro

    Oi flor!
    bom, primeiro: Voçe não é inferior a nigm!!!!
    Se ame acima d td…se ele n qr lhe valorizar…Valorize-se!!!
    faça akdemia, dieta…cuide d vc!!
    faça ele perceber oq vc tem d melhor…faça ele aprender a lhe dar valor!
    Vc Vale mto mais doq a capacidade dele permite perceber!!
    acredite no seu potencial!!
    Qndo vc se sentir bem consigo mesma, automatikmente as coisas ao seu redor se tronarão melhores!
    nada d fikr triste, se menosprezar!! vc tem uma vida pela frentee
    aproveitee
    se Amee!!

    boa sortee
    bejo no coração!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.